Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Mario Frias contra-ataca Fernanda Paes Leme: “Que seja feliz com vibrador”

O atual secretário de Cultura, Mario Frias, fez comentários direcionados a vários usuários do Instagram para falar da polêmica

atualizado 24/09/2020 20:44

Mario Frias Fê Paes lemeReprodução

O atual secretário da Cultura, Mario Frias, rebateu os comentários de usuários do Instagram após a publicação do texto em que Fernanda Paes Leme diz que “além de vibrador, expor macho fragilizado me dá prazer”. Entre as respostas dadas no post, o ator disse para Fernanda “ser feliz com o vibrador”.

Em um outro comentário, uma usuária disse: “Ele é tão inútil que bloqueou os comentários. Mario Frias, 15 anos com sua mulher usando o vibrador nela, né? Seu babaca”. Logo, o secretário respondeu: “Sei que é difícil entender mais (sic) amor é algo tão gostoso. Espero que você encontre. Deus te abençoe”. Além desses, Mario agradeceu vários defensores do seu posicionamento.

0

Entenda

A atriz Fernanda Paes Leme publicou, na noite desta quinta-feira (24/9), um texto em que contra-ataca o atual Secretário de Cultura, Mario Frias, após o ator falar dizer que Fernanda teria uma “vida muito solitária” por usar um vibrador. “Eu nem cheguei a ver o que o atual secretário de cultura comentou sobre mim na época em que saíram várias notícias sobre meu vibrador quebrado. Me admira que essa pessoa, num cargo que exige tamanha responsabilidade e que, nota-se, trabalha tanto * cof cof cof *, tenha tirado um momento do seu dia para lamentar a minha perda e minha solidão”, começa a artista no texto.

Para finalizar, ela explica o motivo do texto. “Mas então por que eu decidi fazer esse post? Porque além de um bom vibrador, expor macho fragilizado e limitado também me dá prazer”, afirma Fernanda.

Últimas notícias