Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Marido de affair de Eduardo Costa afirma que é dono dos negócios

Eduardo Polastreli procurou a coluna para rebater as acusações de Mariana

atualizado 24/06/2021 18:01

Eduardo Costa mariana 3

Após Mariana Polastreli, affair de Eduardo Costa, afirmar que o ex-marido está “descontrolado” por não aceitar a separação que ela pede desde 2019, por ela ter dito que “sustentava ele em tudo”, Eduardo Polastreli procurou a coluna para rebater as acusações da influenciadora.

“As lojas foram compradas por mim e tudo o que tenho coloco no nome dela. Daí essa pose de dizer que tudo é dela. O próprio irmão dela defendeu minha índole”, afirmou. Eduardo disse ainda que, de fato, está cursando engenharia, mas nunca teve sua faculdade paga pela ex-mulher, como ela relatou.

Veja documentos

0

“Eu pago a mensalidade da minha faculdade com cartão da empresa LA Marie na qual eu também trabalho e sou dono”, explicou. Segundo ele, todas as empresas e bens eram passados para o nome de Mariana pois acreditava em seu potencial para os negócios.

“Eu achava justo ser dela porque sabia que ela tinha potencial pra dar certo. Investi alto e agora ela jogou tudo pro ar”, disse. Durante a conversa o empresário afirmou que a família não pagava aluguel já que viviam em um imóvel próprio adquirido por ele.

“Eu faço as compras no mercado porque ela não ia em supermercados por se achar estrela. Tinha vergonha de ir! Não comprei celular com dinheiro dela, quero que ela prove que comprou alguma coisa para mim. E sobre a falência, a empresa que abri no nome dela está apenas desativada”, afirmou.

“Cartão da empresa que paga minha mensalidade e faço compras para casa só é vinculado a ela porque a empresa está no nome dela, mas é metade minha, lucros e dívidas. Tenho três fontes de renda que jogo tudo na conta dela”, finalizou.

Últimas notícias
Mais lidas