Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Marcelo Adnet ironiza Luciano Huck por voto em branco

No Twitter, o humorista usa uma imagem de Branco, ex-jogador da Seleção Brasileira, para alfinetar o apresentador do Caldeirão do Huck

atualizado 17/06/2021 12:30

reprodução/ twitter

O humorista Marcelo Adnet ironizou o apresentador Luciano Huck, seu colega de Globo. Em uma postagem no Twitter, nessa quarta-feira (16/6), o humorista publicou uma foto de Branco, ex-jogador da Seleção Brasileira, tetracampeção do mundo em 1994. Na imagem, além do ex-atleta com a camisa do Brasil, está escrito: “Branco 2022”.

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, Huck anunciou que não será mais candidato à Presidência da República e renovará seu contrato com a emissora para substituir Fausto Silva nas tardes de domingo. Ele revelou também que votou em branco nas últimas eleições e que votaria de novo, sendo muito criticado nas redes sociais.

0

Antes de Adnet, a atriz Samantha Schmutz, conhecida por ser bastante engajada nas redes sociais contra a pandemia e, consequentemente, contra o atual governo, fez uma publicação nos Stories do Instagram, que dizia: “Quem votou em branco em 2018 e continua afirmando que votaria de novo é conivente com tudo o que está acontecendo no país! Se toda a destruição e genocídio promovidos por Bolsonaro não mudou a sua opinião é porque você é parte do problema!”.

No programa Saia Justa, do GNT, dessa quarta-feira (16/6), ela foi a convidada especial e aproveitou o momento para voltar a falar sobre o assunto. “Eu acho muito louco isso de lutar pelo direito de ser isento. Sabe, eu vou lançar uma hahstag: #AnulaLivre. Pelo direito de ser isento. Gente, como ser isento agora?”, ressaltou Schumtz.

Últimas notícias