Compartilhar notícia

A juíza Eliana Cassales Tosi Bastos marcou para 09/05/22 a audiência no processo em que Felipe Prior é acusado de estupro. O processo, aberto na 7ª vara criminal do Fórum da Barra Funda, em São Paulo, envolve uma das quatro acusações contra o influencer.
A juíza definiu que a audiência vai ser de instrução e julgamento. Na prática, isso quer dizer que todas as partes envolvidas no processo serão ouvidas – inclusive Prior e a jovem que alega ter sido estuprada, além das testemunhas de defesa e de acusação. Nos debates, os advogados que defendem o ex-BBB vão apresentar seus argumentos e o Ministério Público atuará para comprovar a culpa do acusado.

Felipe Prior foi um dos participantes mais populares do BBB20 Arte/Metrópoles

Felipe Prior ficou conhecido como El Mago, mas logo perdeu popularidade Gui Primola/Arte/Metrópoles

Prior participou do BBB20 Reprodução/Instagram

Felipe Prior é acusado de estupro Reprodução/Instagram

Sem titubear, o arquiteto aceitou o desafio... Reprodução
Não se sabe se a sentença será dada no mesmo dia da audiência.
Relembre o caso
A acusação foi feita por uma moça que se protege sob o pseudônimo Themis. Ela afirma que estava com uma amiga num jogo de uma competição universitária e que as duas teriam pegado carona com Prior. O ex-BBB teria deixado a amiga da vítima em casa e, então, estuprado Thamis em seguida, após parar o carro na rua.
O caso, que teria ocorrido entre 2014-2018, tem o modus operandi muito parecido com as acusações feitas por outras duas vítimas, em processos diferentes. Segundo os relatos, Prior teria tido a mesma conduta com elas, também em jogos universitários.
O ex-BBB nega todas as acusações.