Mais barraco! Raissa Barbosa ataca MC Mirella: “Sua doida”
No Twitter, Raissa compartilhou o print de uma conversa de 2019, em que aparece parabenizando Dynho Alves
atualizado

Após MC Mirella voltar a afirmar, no podcast PodDarPrado, que Raissa Barbosa se envolveu com Dynho Alves, enquanto eles eram casados, a vice-Miss Bumbum 2017 voltou às redes sociais na última quarta-feira (18/8) para desmentir a funkeira.
No Twitter, Raissa compartilhou o print de uma conversa de 2019, em que aparece parabenizando o dançarino. “O print de junho de 2019 que eu estava mandando mensagem, dona Mirella, é esse? Que você ameaça expor e não tem nada demais! [Sou] Só eu parabenizando ele pelo clipe dele que eu participei! Depois disso, eu não tive nada com ele, sua doida! Então, não teve traição, caralho”, disparou Raissa.

O novo barraco reprodução

O print reprodução

As duas estiveram em A Fazenda reprodução

Mais barraco Reprodução/ Twitter

Reprodução/ Twitter

Reprodução/ Twitter

Reprodução/ Twitter
No podcast apresentado por Gabi Prado, Mirella retomou o assunto da suposta traição, mesmo que na época de A Fazenda 12 tenha conversado com Raissa, que informou que Dynho estava solteiro quando tiveram um envolvimento. Porém, em entrevista à ex-MTV ela mudou a narrativa e disse que a vice-Miss Bumbum faltou com a verdade.
“Mentiu em rede nacional, dizendo que não sabia que o Dynho estava namorando comigo, mas eu tenho os prints aqui porque eu tenho Instagram do Dynho. [Ela] Falou que foi quando o [relacionamento] estava terminado, não foi, porque foi em junho de 2019 e estava mandando mensagem [para ele]”, disparou Mirella.
E a funkeira continuou a alfinetar Raissa alegando que ela não assume a verdade sobre a suposta traição. “É feio assumir essas coisas”, diz ela. Em seguida, mostrou conversa entre Raissa e Dynho, em que ambos falam sobre dança e nada sobre envolvimento.
Vale lembrar que Raissa e Mirella se aproximaram em A Fazenda 12, e chegaram a se chamar de amigas dentro do reality.