Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Maiara e Fernando não estão sós! Veja o ranking dos casais ioiô da história

A coluna fez uma seleção dos casais famosos que estão sempre indo, voltando, indo de novo... tudo em nome do amor

atualizado 25/08/2020 17:04

Moises Dias/ Metrópoles

Capas de revista, declarações públicas, viagens dos sonhos e família no estilo comercial de margarina: quem pensa que a vida dos casais famosos é, como dizem as avós, um mar de rosas, ledo engano. Apontados como meta de relacionamento e até mesmo casais perfeitos, algumas estrelas vivem nas manchetes devido às brigas e términos repetitivos. Quem nunca?

Nesta semana, por exemplo, o flagra, que esta coluna trouxe com exclusividade, de Maiara, a irmã de Maraisa, em uma gravação ao lado do sertanejo Fernando Zor ganhou a atenção de todos, já que os dois protagonizam um namoro iôiô. Mas quem nunca viveu um romance nesse estilo que atire a primeira caixa de chocolates em formato de coração, não é mesmo? Pensando nisso, fizemos o ranking dos casais ioiô famosos do Brasil e da cena de internacional. Até mesmo porque, segundo a Central de Estatísticas da Coluna do Leo Dias, o amor moderno não é uma trajetória linear, veja!

Fernando Zor e Maiara seguem no Top 1, invictos. Isto porque o casal já contabiliza 6 idas e vindas. Os dois se separaram pela última vez no fim de julho deste ano. Mas, como já foi anunciado com exclusividade por este colunista, os pombinhos sertanejos, bem discretos, já reataram e foram até mesmo flagrados em um live, seguindo no vai e volta.

Na segunda posição temos Justin Bieber e Selena Gomez (sim, a coluna é bilíngue, sorry) com 4 términos no currículo. O primeiro foi em 2012, com briga pública e Bieber plantado na porta da casa de Selena, implorando para que reatassem. Em dezembro do mesmo ano, os dois foram vistos juntos novamente. 2014 marcou o sucesso de The Heart Wants What It Wants, no qual Gomez fala de JB. Em 2015, Justin lançou um dos seus maiores sucessos, Sorry, que todos viram que foi dedicado à ex. Já em 2016, os dois brigaram via Instagram e nunca mais foram visto juntos. Atualmente, Bieber é casado com a modelo Hailey Baldwin. Já Selena está solteira.

0

O casal Lorena Improta e Leo Santana emplaca a terceira posição, com três retornos. O namoro dos dois teve início em janeiro de 2017. O primeiro término aconteceu dias após um pedido de casamento. Em março de 2018, eles romperam mais uma vez, reconciliando-se apenas em abril do mesmo ano. Os dois ficaram juntos até o final de 2019, passaram o Carnaval solteiros e, desde o dia 13 de junho, o amor voltou a reinar. #AGORAOCASÓRIOVEM

O casal divide a posição com Neymar Jr e Bruna Marquezine, que foram mais comentados do que final de novela. O namoro dos dois durou 6 anos (2012-2017) e teve três términos. Provando que não há fórmulas para o amor, na quarta posição, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb. Eles se conheceram em 2018 e, no mesmo ano, brigaram duas vezes. Plot twist! Em 2019, Cauã e Mariana se casaram em uma pousada, em Minas Gerais.

Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa de Nóbrega foram casados por 13 anos. Os dois se casaram em 1990 e o relacionamento chegou publicamente ao fim em 2009.  Mesmo separados, Andrea continua a ostentar o sobrenome de Carlos Alberto e participou da ultima edição de A Fazenda como ex do humorista.

Na última posição, com apenas um momento de repensar a relação, os 3 casais mais queridos da TV:

Taís Araújo e Lázaro Ramos

Poucos se lembram, mas este casal visto como perfeito para muitos já enfrentou algumas tempestades enquanto navegavam juntos, Taís Araújo e Lázaro Ramos são pais de um menino e uma menina e já se separaram em 2008. Apesar de terem passado um período longe, o casal segue unido. Em entrevista recente declaram que o período de quarentena foi um de provação para o casamento.

Na mesma posição temos Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, que enfrentaram rápida crise e separação entre os anos de 2005 e 2007. Eles são pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e da sorridente Maria Manoela, de 6 meses

Um dos casais mais carismáticos da web, Gio Ewbank e Gagliasso passaram por uma crise em 2012 mas, meses depois do fim do relacionamento, os dois reataram o romance e hoje formam uma família que já tem 3 lindos frutos: Titi, Bless e Zyon.

Parafraseando Lucas Rangel “Miga, manda esse texto pro seu ex. Vai que vocês voltam!”

Últimas notícias