Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Leo Santana rebate críticas sobre namoro ioiô com Lorena Improta

"Na nossa cabeça sempre foi normal, quando tiver de ser será e agora esse momento chegou de estarmos juntos literalmente", disse

atualizado 17/06/2020 15:08

Reprodução/Instagram

Após reatar o namoro com Lorena Improta no Dia dos Namorados, Leo Santana revelou que sofreu críticas nas redes sociais devido ao relacionamento ioiô. Acontece que o casal, junto há três anos, passou por inúmeras idas e vindas.

Em entrevista à revista Quem, o cantor afirmou que não se preocupa com os haters. “Isso acontece por minuto em relacionamentos. Términos, desgastes, idas e vindas. Por ser um casal público, acaba tendo uma visão de algumas pessoas um pouco distorcida”, disse.

0

“‘De novo? Vai e volta’. Mas na nossa cabeça sempre foi normal, quando tiver de ser será e agora esse momento chegou de estarmos juntos literalmente, fortalecidos e evoluindo a cada dia que passa. Isso que é importante”, garantiu Leo, que já pensa em se casar com a bailarina.

O músico explicou que não se abala com os comentários maldosos na internet. “Não me preocupo tanto. Na verdade nunca me preocupei, ficava um pouco pensativo sobre, mas, dentro de mim, pensava que acontece. Infelizmente a gente está sujeito aos comentários das pessoas que ficam falando de ‘casal ioiô'”, declarou.

Em contrapartida, Leo disse que “tem muito mais gente positiva do que negativa perante ao nosso relacionamento”. “Independentemente do nosso relacionamento, eles curtem o nosso trabalho de fato, curtem a pessoa, então isso deixa a gente feliz”, concluiu.

Últimas notícias