Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Maiara e Fernando: de casal iôiô a status de relacionamento desconhecido

Maiara e Fernando já voltaram várias vezes, mas ela parece ter esquecido de um desses retornos

atualizado 15/12/2020 12:45

Fernando e MaiaraReprodução/Instagram

Maiara abriu uma live no Instagram no último domingo (13/12) para pedir aos fãs que não mandem mais notícias sobre Fernando. “Não tenho um pingo de vontade de saber o que ele está fazendo da vida dele”, disse ela. Segundo a cantora, os dois já não estão mais juntos há cinco meses, o que deixou a coluna muito intrigada.

Para quem não se lembra, a coluna, que tem muito boa memória, recorda. Em outubro, Maiara e Fernando postaram fotos juntos em suas redes sociais. Ele escreveu: “Eu deixo você ir só para te ver voltando”. Já a cantora afirmou: “Te amo! Você é o homem da minha vida”. Alguns dias depois, as fotos foram apagadas e os cantores deixaram de se seguir.

0

Mas por que Maiara ignorou essa volta? Será que, de “casal iô-iô”, o status de relacionamento dos dois vai ficar desconhecido? Os rumores de que Fernando tem amantes sempre estiveram por aí e, ultimamente, vem ganhando cada vez mais força. Uma delas seria Patrícia Trentin, uma loira com corpo escultural de Balneário Camboriú que também já foi apontada como affair de Neymar.

Patrícia esteve presente no camarote destinado somente para convidados da live que Fernando & Sorocaba fizeram em novembro no Beto Carrero World e ainda fez questão de marcar o perfil do cantor em seus Stories. O parque fica localizado em Penha, cidade a cerca de meia hora de distância de Balneário Camboriú.

A coluna teve acesso a prints de uma conversa atribuída à mãe de Patrícia na qual ela diz que os dois se relacionam há um ano. “Não é de hoje que eles ficam. Ele sempre falou que estava solteiro”, teria dito Neli Trentin. Ou seja, é mais do que justificável que Maiara queira desassociar sua imagem de Fernando para não passar mais por mulher traída.

Últimas notícias