Fernando diz que Maiara já o bloqueou 18 vezes e revela romance “escondido”

O cantor contou, durante uma live no último domingo, que o casal se encontra longe dos holofotes durante os términos

atualizado 20/10/2020 10:55

Divulgação

Agora que reataram o namoro pela sétima vez, Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraisa, tem compartilhado momentos em suas redes sociais.

No último domingo (18/10), durante uma live, eles falaram sobre as idas e vindas do relacionamento, que já dura mais de um ano. Fernando revelou que, embora não estejam juntos publicamente, se encontram “escondido”.

0

“Segura, Fernando, todas as vezes que eu te bloqueei”, brincou Maiara. “Foram 18 vezes. Esses dias ela ficou braba porque eu chamo isso de intervalo. Só que pouca gente sabe que, nesses intervalos, a gente acaba namorando escondido, longe dos holofotes”, afirmou Fernando.

Recentemente, eles fizeram um passeio de carro e, durante o trajeto, conversaram sobre casamento. A cantora afirmou que não quer casar, e que é o músico quem insiste no assunto.

“Avisa a essa pessoa que está aqui do meu lado que eu não quero casar. Casar para quê? Olha a minha vida”, diz ela. “Ela está fazendo psicologia reversa. Será que vai funcionar?”, responde Fernando. “Ah, engana… quem vê assim, pensa. Quem quer casar é ele, que não sai desse assunto”, legendou ela, na sequência de Stories do Instagram.

Últimas notícias