Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Mãe de primeira viagem, Lore Improta chora ao explicar dificuldades do puerpério

A dançarina tem sofrido de melancolia após a chegada da primeira filha, Liz, e compartilhou reflexões sobre a experiência com os seguidores

atualizado 07/10/2021 18:06

Com lágrimas nos olhos, Lore Improta, mulher de Léo Santana e mãe da pequena Liz, fez um vídeo no Instagram na quarta-feira (06/10) para explicar aos seguidores o porquê de estar sumida das redes sociais nos últimos tempos. Ela também aproveitou para agradecer o carinho após a chegada da primogênita. “Obrigada por tanto carinho, gente. Eu e Liz estamos bem e voltando aos poucos por aqui, entendendo essa nova rotina e esse turbilhão de hormônios”, disse.

A mãe de primeira viagem comentou que está sofrendo de uma tristeza profunda durante o puerpério, tempo conhecido como os 40 dias pós-parto, e relatou que tem chorado muito. “Estou passando por uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder voltar aqui. Além disso, estou dedicando meu tempo à Liz e também tive uma fase muito difícil na amamentação, mas está dando tudo certo”, explica.

 

0

 

Já sobre a família e o apoio que tem recebido do maridão, Lore diz que, apesar de estar em uma fase difícil, tem uma boa rede de apoio: “Minha mãe, minha sogra, as irmãs de Léo estão me ajudando muito. Eu tenho uma boa rede de apoio. Meu choro não é de tristeza, é só uma angústia que vem. Isso são dos hormônios mesmo”, finaliza.

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Últimas notícias