Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Mãe de Ludmilla desiste de entrar na política

Silvana Oliveira anunciou sua decisão nesta sexta-feira (17/6)

atualizado 17/06/2022 18:33

Foto de Silvana Oliveira, mãe da cantora LudmillaReprodução/Instagram

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, desistiu de ingressar na política. A decisão foi anunciada por ela mesmo, que disse ainda não se sentir preparada para a empreitada, apesar de sua vontade de ajudar o próximo, e prometeu estudar e buscar propriedade nas coisas que quer.

“Eu não estou preparada ainda para falar sobre política. Eu quero estudar mais sobre isso e quero poder falar com propriedade das coisas que quero. Quem sabe em uma próxima”, anunciou Silvana.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“Eu já ajudo bastante pessoas, só que não fico aqui colocando a cara de ninguém e nem expondo as coisas que faço, pois as coisas que faço são do meu coração, são verdadeiras. As ajudas que eu dou são de verdade, não é para me promover. Eu vi a possibilidade de poder ajudar mais gente, mais pessoas, só que eu preciso estudar bastante sobre política, não ir entrando assim, emocionalmente. Existem outras questões e eu preciso aprender sobre elas”, acrescentou a mãe de Ludmilla.

Confira o comunicado de Silvana!

Depois de refletir bastante em relação ao meu possível futuro na carreira política, repensei se esse era mesmo o momento de dar este passo e, por meio deste comunicado, venho agradecer a todos que torceram e me deram forças para seguir este caminho, e dizer que prefiro deixar, por ora, essa vontade adormecida. Posso e quero ajudar o próximo, mas posso fazer isso de outras formas, como já venho fazendo e vai ser como vou seguir por enquanto. Mais uma vez obrigada a todos vocês.

Por Daniel Neblina

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias