Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Mãe de Ludmilla concorrerá nas próximas eleições. Saiba detalhes

Silvana nunca se pronunciou abertamente sobre política nas redes sociais, mas afirma ter decidido usar a sua influência para ajudar o país

atualizado 20/04/2022 19:16

cantora ludmilla e a mãe dela silvanaReprodução/Instagram
Silvana Oliveira, a mãe de Ludmilla, esteve em reunião com os dirigentes do partido Patriota nesta quarta-feira (20/4) e deve anunciar em breve a sua filiação à sigla política. Ela deixou o seu nome à disposição de Eliane Cunha, presidente do partido, e deve sair como deputada federal pelo Rio de Janeiro nas eleições de 2022.
Silvana, de 47 anos, nunca se pronunciou abertamente sobre política nas redes sociais, mas afirma ter decidido usar a sua influência para tentar fazer a diferença ao país. Se concretizada a sua corrida por uma vaga em Brasília, Silvana terá grande força em Duque de Caxias, onde Ludmilla e ela moraram por anos.
Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0
“A minha filiação ao partido é para que eu possa concorrer a algum cargo e tentar olhar pelos interesses das pessoas menos favorecidas. Já estive em situações que quis muito que alguém olhasse por mim, pela minha família, e não tive pois sabemos como as coisas funcionam. Hoje sou muito privilegiada, mas a minha essência permanece a mesma e nunca saíram da minha cabeça os momentos que precisei de ajuda, e de quantos ainda precisam. E é por isso que estou aqui para quem sabe começar nessa empreitada”, disse ela à coluna.
O Patriota é um partido político brasileiro de direita fundado em 2011 e registrado definitivamente em 2012. Seu nome anterior era Partido Ecológico Nacional, utilizado pelos membros até agosto de 2017 e alterado oficialmente pelo TSE em abril de 2018
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

 

Mais lidas
Últimas notícias