Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Luisa Mell confirma cirurgia sem autorização: “Não consigo superar”

Apresentadora passou por procedimento enquanto estava anestesiada para um tratamento. Autorização foi dada pelo ex Gilberto Zaborowsky

atualizado 22/07/2021 9:26

reprodução

Na terça-feira (20/7), a coluna Leo Dias revelou que Luísa Mell vivia um casamento abusivo com Gilberto Zaborowsky ao ponto dela ter passado por uma intervenção cirúrgica sem ter conhecimento, autorizada apenas pelo, agora, ex-marido, enquanto ela estava anestesiada para um tratamento rápido.

Em entrevista para o UOL, Luisa confirmou as informações e desabafou: “Sofri violência médica e não consigo superar”.

0

“Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: ‘Você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório mesmo, mas chamo um anestesista por segurança’”, continuou a apresentadora.

Luísa aceitou realizar o procedimento e, quando acordou, disse que um pesadelo começou em sua vida. “Ele disse: ‘Te dei de presente, uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei a tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto”, confessou.

Hospedada em um hotel vegano em Penedo, no Rio de Janeiro, com o filho Enzo e a mãe, a ativista contou, nesta segunda-feira (19/7), pelo Instagram, que está pesando 47 quilos e que emagreceu por conta da tristeza ocasionada por traumas recentes. “Emagreço com tristeza e problemas. É muito ruim, agora estou decidida e empenhada em me amar e me recuperar”, falou nos Stories.

Últimas notícias