Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Pesando 47 quilos, Luisa Mell diz: “Emagreço com tristeza e problemas”

Apresentadora se separou recentemente após dez anos de casamento com Gilberto Zaborowsky

atualizado 19/07/2021 16:59

reprodução

Luisa Mell, que recentemente se separou de Gilberto Zaborowsky e está viajando com o filho para repor as energias após “traumas vividos nos últimos tempos”, usou a conta dela no Instagram para revelar aos seguidores que está muito abaixo do peso ideal. Ao se pesar no hotel vegano em que está hospedada, ela descobriu que está com 47 quilos e disse que vai tentar engordar a partir de agora.

“Eu estou muito, muito magra. Estou pesando 47 quilos. Acabei de me pesar e tomei um susto. Sei que tem gente que engorda quando está triste, mas tem gente que emagrece, que é meu caso… É muito ruim, difícil. Agora, estou decidida e empenhada em me amar e me recuperar”, contou nos Stories.

0

Luisa ainda acrescentou a legenda: “Tem gente que engorda, eu emagreço com tristeza e problemas… Mas agora vou me amar, me cuidar e engordar”. O casamento de 10 anos da ativista e apresentadora com Gilberto Zaborowsky já não ia bem das pernas, até que desandou de vez após pipocar na imprensa uma suposta traição dele com Najila Trindade.

Quando a notícia surgiu, em maio deste ano, Luísa minimizou a situação e afirmou que, na época que Gilberto ficou com Najila, eles estavam separados, entre o final de 2018 e início de 2019. Ela disse que também teve uma relação com outra pessoa.

A apresentadora já saiu de casa e está morando com o filho e os cachorros. Em seu Instagram, Luísa até postou foto da mudança e fez questão de falar que, no novo lar, terá amor e lealdade.

Últimas notícias