Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Lucas Guimarães recupera conta do Instagram: “Me cobraram R$ 100 mil”

Marido de Carlinhos Maia ficou 3 meses usando um perfil reserva e diz que "golpista" tentou tomar seu dinheiro para reativar conta original

atualizado 20/10/2021 12:28

lucas guimarãesDivulgação

Lucas Guimarães respira aliviado. Finalmente, após quase três meses, ele conseguiu recuperar sua conta no Instagram, que tem mais de 8 milhões de seguidores.

“Depois de 80 dias minha conta voltou. Fiquei com medo de não voltar, pois vi minha história ser apagada em minutos. Mas tinha fé em Deus que a conta ia voltar. Chegaram a me cobrar R$ 100 mil para voltar com a minha conta, mas não paguei. Provavelmente foi algum golpista que mente que trabalha no Instagram. Mas foi o próprio Instagram que voltou com a conta. Agora sei todas as regras para não perder mais o perfil”, disse à Coluna LeoDias.

0

Assim que perdeu sua primeira conta, Lucas fez um perfil reserva, que em poucos dias, acabou ganhando milhões de seguidores e sendo verificado. Agora, o marido de Carlinhos Maia vai ficar com as duas contas e uma usará para divulgar alguns de seus trabalhos:

“Quando perdi minha primeira conta, acabei fazendo uma segunda e em 11 dias já tinha dois milhões de seguidores e o Instagram acabou verificando essa conta também. Agora tenho duas verificadas e vou usar esta segunda para um dos meus projetos, ou o podcast ou o projeto do meu boteco”.

Mais lidas
Últimas notícias