Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Lore Improta desabafa sobre maternidade: “Temos que aceitar ajuda”

A privação do sono e a mudança nos hormônios fizeram com que ela acendesse o alerta e descobrisse o lado difícil de ser mãe

atualizado 12/10/2021 13:58

Tem quinze dias que ela se tornou mãe e sua vida mudou completamente. A pequena Liz fez com que Lorena Improta trocasse as dancinhas do TikTok pela chamada maternidade real. A privação do sono e a mudança nos hormônios fizeram com que a esposa de Leo Santana acendesse o alerta e descobrisse o lado difícil de ser mãe de primeira viagem.

“É uma mistura muito grande de hormônios. É um conflito muito grande, você não consegue distinguir, você só consegue chorar. Estou tomando remédios homeopáticos para não ter depressão pós-parto”, confessou.

0

A rede de apoio que Lore tem é essencial, mas ela se preocupa também com as mulheres que não tem e por isso resolveu expor suas dúvidas e medos na rede social:

“Eu tenho uma rede de apoio maravilhosa. Antes queria dar conta de tudo, mas a gente tem que aceitar ajuda do outro. Essas mulheres que não têm são muito guerreiras. É uma rotina exaustiva”.

Confira entrevista completa no link abaixo:

Últimas notícias