metropoles.com

Lilly faz BO contra William, mas o nome dele “não existe nos dados”

Lilly disse à coluna que os registros da delegacia também mostravam que Virginia Fonseca não teria nenhum irmão

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Montagem
foto-abre-william-gusmoa-lilly-martins-2023
1 de 1 foto-abre-william-gusmoa-lilly-martins-2023 - Foto: Reprodução/Montagem

Em contato com a coluna LeoDias, Lilly Martins disse que foi fazer um boletim de ocorrência contra William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, por importunação sexual, nesta segunda-feira (3/4). A mulher se disse surpresa ao chegar na delegacia e ouvir dos agentes que o nome do empresário não aparece no banco de dados.

“Não acho o nome dele na delegacia. [Um agente] puxou o nome da mãe dele e no nome da mãe dele tá especificado que ela tem uma filha, a Virginia. Não tem ele como filho de Margareth, não tem dado dele. Esse homem não existe não? Não tem documento?”, questionou.

0

Apesar da dificuldade para conectar o nome à pessoa, na hora de fazer o B.O., Lilly Martins disse à esta equipe que teve sucesso, mesmo que, no fim, o nome dele ainda conste como não existente. 

“Eu consegui fazer o boletim de ocorrência, só que puxam o nome dele e não existe! Não existe ele como filho da Margareth, não existe ele como irmão da Virginia, não existe ele! Cadê o nome dele? Será que o nome dele realmente é William? Ou então o delegado foi comprado?”, reclamou.

Ela ainda afirma que se sentiu constrangida pela forma que tem sido tratada. “Me senti constrangida com a forma que eu fui tratada, porque as pessoas acham que é por mídia, as pessoas acham que eu quero ficar famosa, mas não tem noção do que eu tô passando”. 

Boletim de Ocorrência

No documento ao qual esta equipe teve acesso, está descrito que William “é conhecido como William P. Gusmão e é irmão da influenciadora digital Virginia Fonseca”, sem realmente confirmar quem ele seria, pela falta de dados no sistema. Leia a íntegra: 

“Compareceu nesta Delegacia a vítima comunicante informando que na data da madrugada do dia 02/04/2023 estava em uma festa na cidade de Juassara-GO, esta de nome ‘REVOADA’; que nesta festa estava a pessoa de Willian Gusmão, que não tinha nenhum relacionamento amoroso com o mesmo, e que não permitiu em nenhum momento que o mesmo a beijasse; que William ficou andando atrás da vítima comunicante durante a festa e enfiando a mão dentro da roupa da vítima comunicante, passando a mão assim em seu bumbum; que até mesmo no momento em que foi tirar uma foto com William ele aproveitou da situação para ficar colocando a mão atrás do seu bumbum; que alega ter vídeos da situação toda; a vítima comunicante se compromete a trazer as gravações do ocorrido; que William é conhecido como William P. Gusmão e é irmão da influenciadora digital Virginia Fonseca; que a vítima comunicante deseja representar criminalmente em desfavor. Registra-se para os devidos fins legais.”

O que diz William?

Em contato com a coluna na manhã desta segunda-feira, William Gusmão negou as acusações sobre importunação sexual e disse que ele teria sido importunado por Lilly, e não o contrário. Este espaço procurou pelo empresário novamente sobre a ausência do seu nome no sistema de dados, mas não teve retorno até o fechamento desta matéria. Nossa equipe também buscou a delegacia de Jussara (GO) para comentar sobre a inexistência dos dados de William no sistema, mas não teve retorno. O espaço segue aberto para todos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações