metropoles.com

“Eu fui o assediado e não ela”, diz William Gusmão sobre Lilly Martins

O empresário irmão de Virginia conversou com a coluna LeoDias sobre as acusações de traição e assédio 

atualizado

Compartilhar notícia

foto-William-Gusmao-irmao-Virginia
1 de 1 foto-William-Gusmao-irmao-Virginia - Foto: null

A coluna LeoDias ouviu William Gusmão sobre as acusações de traição contra sua esposa, Mellody Barreto, e assédio contra a moça com quem foi flagrado no interior de Goiás, Lilly Martins. Além de negar tudo, ele ainda afirmou que foi assediado por Lilly, e pretende processá-la caso a moça não apresente provas do que disse. 

William explicou a sua versão do que aconteceu na madrugada de sábado (1/4) para domingo (2/4), e voltou a afirmar que armaram para ele. “Foi tudo uma armação. O próprio vídeo já é a prova. Era um casal de namoradas, duas mulheres. Uma estava gravando, eu estava parado no carro, aí a outra veio pra cima de mim.”

0

Gusmão relata que estava embriagado e não se lembrava de muito do que tinha acontecido. Ele deixou o local com um amigo após o acontecido. “Eu fui embora do local. As duas armaram uma arapuca; eu estava alcoolizado. Estava esperando meu amigo para ir embora. Tanto é que eu fui embora de lá com meu amigo depois. Eu nem lembrava disso. Não troquei carinho com ninguém”, disse ele. 

O empresário ainda afirma que foi se apoiar no carro, onde o vídeo foi gravado, por sentir que outras pessoas na festa também tentavam armar para ele: “Estava muito estranho, muita gente tentando tirar foto [comigo] na festa, e eu percebi que tinha uma aglomeração de pessoas; mulheres colocando a mão na minha cintura, para poder falar que eu estava mexendo com essas mulheres”.

Ele também disse que, após se apoiar no carro, Lilly teria se aproximado para conversar com ele e começou a abraçá-lo. “Na verdade eu não lembro [a parte do beijo] porque eu estava embriagado. Eu estava parado, como o vídeo mostra. Tanto é que a minha mão não saiu do lugar, ela que me abraçou. O vídeo mostra que eu estava tirando o meu rosto dela e ela se aproximando de mim”, declarou. 

“A intenção era falar que eu estava traindo a Mellody”, afirmou William.

“Ela tá querendo ganhar fama em cima de mim com uma montagem. Elas tão querendo causar polêmica, chamar a atenção do povo”, afirmou. 

Lilly acusa William de assédio

Em suas redes sociais, Lilly Martins acusou o empresário de assédio, por ele ter tocado em seu ânus sem permissão. Ele negou e rebateu: “[Elas] têm prova? Porque, se não, tem processo. Eu vou processar. Falar, qualquer um pode falar. Isso é difamação de caráter: uma pessoa ficar falando as coisas sem [eu] ter feito nada. Se ela não tiver a prova, vou ter que denunciá-la. A namorada dela e ela que armaram para gravar eu fazendo uma coisa que eu não fiz. Foi ela que provocou”.

Por fim, Gusmão revelou que ainda não conseguiu falar com Mellody Barreto, sua esposa, grávida do primeiro filho do casal. Ele disse a esta equipe que tentou entrar em contato com a esposa no domingo, mas não teve sucesso. William finalizou dizendo que vai falar com a influenciadora ainda nesta segunda-feira (3/4).

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e os conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações