Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Larissa só não foi para o BBB em janeiro por vazamento da informação

Segundo fontes próximas, após a coluna LeoDias confirmar o nome da tiktoker em 4 de janeiro, a influenciadora temeu ser rejeitada

atualizado 12/02/2022 17:34

Larissa Tomásia, do BBB22Reprodução/Instagram

Segundo fontes ouvidas pela coluna LeoDias, Larissa Tomásia só não entrou no BBB em janeiro, junto com o elenco original, por conta do vazamento do nome da sister. A tiktoker foi confirmada no reality por esta coluna no dia 4 de janeiro deste ano. Após a revelação, no entanto, a atual participante da casa de vidro não foi procurada pela produção do reality e entrou em crise por imaginar ter sido rejeitada. Pessoas próximas da pernambucana afirmam que ela nunca escondeu o sonho de ser famosa.

Neste sábado (12/2), a coluna LeoDias revelou que a tiktoker, que está na Casa de Vidro do BBB22, teve um relacionamento de cerca de três anos com o deputado estadual Gustavo Gouveia, de Pernambuco. Solteiros, os dois viveram uma história marcada por inúmeras idas e vindas. De acordo com o relato de fontes, a aspirante a sister tem temperamento forte, o que teria contribuído para que o relacionamento entre os dois não se aprofundasse. 

 

0

 

Ainda segundo o relato de fontes próximas à influenciadora, Larissa só foi confinada na casa de vidro na semana passada, mais especificamente no dia 2 de fevereiro, uma quarta-feira. Esta coluna também revelou que a TV Globo se movimentou para colocar novos participantes na edição deste ano, após frustração do público com o marasmo no programa. Na sexta-feira (5/2), Tadeu Schmidt confirmou a casa de vidro. 

Larissa Tomásia também estaria dentro do padrão desejado pelo público por ser uma pessoa de temperamento explosivo, segundo fontes próximas.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias