Enquete aponta se moradores da Casa de Vidro vão entrar no BBB22

O público será o responsável por escolher se Larissa e Gustavo entrarão na casa para concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão

atualizado 11/02/2022 12:28

Fotografia colorida de participantes do BBBReprodução

Os moradores da Casa de Vidro do BBB22 entraram na casa na manhã desta sexta-feira (11/2). Gustavo Masergo e Larissa Tomásia precisarão passar pelo aval do público para saber se ficarão ou não na casa mais vigiada do Brasil.

“Ou entram os dois, ou não entra nenhum. O resultado dessa votação será no próximo domingo, antes da formação do paredão. Se a dupla entrar, os dois estarão imunes e, juntos, vão ter que dar um voto aberto. Não é uma indicação, é mais um voto da casa”, explicou Tadeu Schmidt.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

De acordo com enquete parcial do portal UOL, até o momento, a dupla não vai entrar no programa. 63,77% dos telespectadores votaram para que Gustavo e Larissa não entrem na casa, enquanto 36,23% votaram que sim, eles devem ficar na casa.

Mesmo antes de entrarem na casa, o nome de Gustavo Marsengo já havia sido revelado pela coluna LeoDias. O curitibano demonstra não ter absolutamente nada a perder. Desempregado, o advogado de 31 anos foi demitido do emprego no Tribunal de Justiça no meio do ano de 2021 e ficou completamente sem perspectivas.

Já Larissa Tomásia, de 25 anos, é pernambucana e trabalha como digital influencer. A jovem revelou que gosta de procedimentos estéticos e tem prótese de 350 ml de silicone nos seios, além de faceta nos dentes e botox no rosto.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias