Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Keila Lima rebate críticas e fala sobre magreza: “É questão de gosto”

A magreza excessiva da jornalista Keila Lima, que já passou pela Band e pela RedeTV!, gerou espanto nas redes sociais

atualizado 07/03/2023 18:45

Keila Lima

Nos últimos dias, Keila Lima viu seu nome ser bastante repercutido nas redes sociais, após publicar uma foto na qual aparece com o corpo bem magro e  internautas levantarem rumores de que ela estaria doente. Em entrevista à coluna LeoDias, a apresentadora do programa Tudo de Bom Pra Você, da Rede Gospel, da Igreja Renascer em Cristo, desabafou sobre como recebe as críticas e explica o motivo de estar tão magra.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“Esses comentários acontecem sempre, mas é uma coisa que eu levo numa boa. Eu acho que é muito pessoal, é questão de gosto, assim como tem gente que gosta de ser mais cheinha. Já faz bastante tempo que eu sou magra, que eu estou mais magra, desde que eu saí da Rede TV [há 10 anos]. Já naquela época eu já estava magrinha, então eu não sei que polêmica foi essa, não sei o porquê de tudo isso. Só tem que respeitar”, contou a jornalista. 

Sobre os boatos de que estaria doente, Keila afirma estar saudável, com exames em dias. “Tem gente que fica preocupado ‘será que ela está doente?’, eu faço check-up a cada três meses, tenho saúde, estou bem, me alimento bem, me cuido e faço ozônio que é bom para a saúde. As pessoas podem continuar falando, mas pelo menos já sabem que é gosto, não é doença e nada disso. A gente vai tirar uma foto, e, dependendo do ângulo, parece que fica mais magra”, declarou.

“Se eu tivesse um problema de saúde e não pudesse ser magra, obviamente eu não seria, porque eu quero viver muito e não quero fazer nada que seja ruim para mim”, finalizou a comunicadora.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias