Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Juiz reconhece união estável entre Dudu do Palmeiras e Mallu Ohana

A Coluna do Leo Dias já tinha revelado que a defesa do jogador do Palmeiras apresentou o que seria um "pacto antenupcial"

atualizado 02/07/2020 10:45

Mallu Ohana e Dudu do PalmeirasReprodução

A Justiça reconheceu a união estável, de 11 anos, entre o jogador do Palmeiras Dudu e sua ex-mulher Mallu Ohana. O ex-casal briga na justiça pela divisão de bens do atleta e o processo segue em sigilo. A Coluna do Leo Dias já tinha revelado que, em meados de março desse ano, a defesa do jogador do Palmeiras apresentou o que seria um “pacto antenupcial”.

No documento, que teria sido assinado em 2019, a modelo abriria mão da fortuna do jogador e deixaria de ter direito ao patrimônio do atleta na divisão de bens.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

A defesa de Mallu alega no processo, porém, que a assinatura desse documento apresentado pelos advogados de Dudu teria sido forjada e a letra não corresponderia à da modelo.

Nesse primeiro momento, a ex-mulher do atacante conseguiu que a união estável fosse reconhecida, o que é natural em uma ação de distrato de união estável que haja, primeiro, o reconhecimento dela.

A defesa do jogador do Palmeiras destacou que o processo corre em segredo de justiça, mas ressaltou que Dudu sempre reconheceu a união estável com Mallu.

De fato, os dois têm dois filhos e começaram um relacionamento ainda jovens quando Dudu ainda nem sonhava em ser o atleta que vale milhões. O casal chegou a morar no quintal da casa da avó de Mallu, numa área simples de Goiânia.

Mais lidas
Últimas notícias