Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Investigada, Nubia Oliiver perde Insta e abre conta no Onlyfans

A coluna procurou a assessoria jurídica de Núbia e fomos informados de que eles não leram o processo e não foram notificados sobre o caso

atualizado 03/05/2021 16:48

Acusada pela Polícia Federal de envolvimento em tráfico internacional de mulheres, a modelo e influenciadora Nubia Oliiver mantém há um mês uma conta na Onlyfans, plataforma destinada a conteúdo de entretenimento adulto em que os assinantes pagam para ter acesso a fotos e vídeos sensuais sem censura.

A coluna procurou a assessoria jurídica de Núbia e fomos informados de que eles não leram o processo e não foram notificados sobre o caso. Disseram também desconhecer que a cliente tenha um perfil no Onlyfans. “Como os autos tramitam em sigilo, por ora, a defesa técnica da Sra. Nubia Cassia Ferreira de Oliveira, irá respeitá-lo, ou seja, não nos manifestaremos sobre a investigação policial federal. Aliado a isso, fomos constituídos recentemente, e ainda não conseguimos acesso ao inteiro teor da investigação. Em momento oportuno poderemos falar”, dsse, em nota, o advogado Rubens de Oliveira.

 

0

A conta oficial e verificada no Instagram é privada, mas deixa claro na biografia que ela possui, sim, uma conta no serviço e na biografia diz que os assinantes sempre terão novidades caso assinem.

Em recente entrevista à Folha de São Paulo, confirmou ser usuária da plataforma e que é estava feliz e que as pessoas são preconceituosas como a nova forma de divertimento na internet.

Em abril, a modelo de 47 anos, e sucesso nos anos 90 pelo seu corpo, sofreu censura no Instagram e desabafou nas redes sociais. “Pelo que eu entendi, mudou as diretrizes, o que impossibilita algumas de nossas ações. Eles alegam que bunda de fora não pode mais! Mas eu sou uma modelo de lingerie também, como eu vou fazer com as campanhas publicitárias que fechei? Então não posso colocar a lingerie de costas”, disse ela.

Em 2020, Nubia teve a conta @nubiafeet desativada. Criado por ela, o perfil apresentava a temática para o público podólatra com fotos de pés, ou seja, para os fetichistas em podolatria.

Na época, a agência da modelo informou ao jornal O Dia,que a quantidade de hashtag seria o motivo para o bloqueio. Porém, ela disse ter sido denunciada por estar incomodando o público que achava que a podolatria não deveria ser um assunto dito dela.

Últimas notícias