Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

“Ainda somos castradas”, diz Nubia Oliiver sobre as mulheres

"Que nossos corpos sejam livres assim como nossas mentes", pediu a influencer

atualizado 09/03/2020 15:01

Nubia Oliiver em foto do InstagramReprodução/Instagram

Conhecida por exibir as curvas na internet, Nubia Oliiver é sinônimo de empoderamento feminino. Contudo, a beldade entende que ainda há muito a se alcançar quando o assunto é liberdade das mulheres. Em entrevista ao site iG, ela refletiu sobre o tema.

“Atualmente, sinto o preconceito de uma forma mais moderada, porém ele ainda existe. Acho que toda mulher emponderada, que sabe o que quer, acaba sendo muito julgada e criticada e eu sempre fui assim, desde de criança”, disse.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Nubia ainda contou que, quando era adolescente, passou a aderir uma moda da época que consistia em se vestir de preto. Ela, porém, virou alvo de burburinho em seu bairro.

“Fui uma das primeiras da minha cidade a sair assim na rua e, na época, gerou muita polêmica por lá”, afirmou Núbia. “Cheguei até aqui pelo meu trabalho, nunca fui conhecida como mulher ou ex de ninguém, nem tive títulos associados a homens. A minha história fui eu quem construí e sou conhecida como Nubia Oliiver por Nubia Oliiver“, esclareceu.

A influencer, que criou um perfil para quem tem fetiches por pés no ano passado, refletiu que, atualmente, ainda existe muito preconceito. “Há poucos dias ouvi uma mulher dizendo que tinha vontade de fazer algumas técnicas de massagem para se estimular sexualmente, mas não fazia por vergonha”, disse.

“Ainda somos muito castradas! A nova geração está muito mais mente aberta e consciente em relação a isso, mas há muito o que lutar”, declarou Nubia, que chama as mulheres para “vencer os medos e dispensar julgamentos”. “Que nossos corpos sejam livres assim como nossas mentes”, concluiu.

Mais lidas
Últimas notícias