Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Internautas bloqueiam execução de músicas de DJ Ivis no Spotify

A conta no Instagram do DJ do Ceará, que agrediu a ex-mulher Pamella Holanda, também está sendo denunciada

atualizado 12/07/2021 17:43

DJ IvisReprodução/Instagram

A repercussão do caso DJ Ivis, que agrediu várias vezes a ex-mulher Pamella Holanda, inclusive na frente da filha de apenas 9 meses, e que foi exposto por reportagens publicadas pela coluna Leo Dias desde domingo (11/7), está provocando uma grande manifestação na internet. Famosos e anônimos estão declarando publicamente nas redes sociais repúdio às atitudes do DJ do Ceará e ainda exigindo que marcas deixem de patrocinar Ivis.

Além disso, já existe um movimento que está denunciando a conta de DJ Ivis no Instagram, com 928 mil seguidores até o fechamento desta matéria, e bloqueando a execução de músicas produzidas por ele no Spotify, serviço de streaming que dá acesso a milhões de músicas. Procurada, a plataforma informou que não está comentando o caso de Ivis.

0

Adriane Galisteu, apresentadora do Power Couple 5, da RecordTV, foi uma das celebridades que revelou publicamente que denunciou a conta de DJ Ivis no Instagram, e escreveu: “Já denunciei e você? Em briga de marido e mulher, nós salvamos as mulheres!”.

Funcionário confirma agressões

A coluna teve acesso a áudios enviados por Charles Barbosa de Oliveira, motorista de DJ Ivis que estava presente nos vídeos das agressões, em que ele relata que as cenas mostradas nos vídeos eram uma rotina na relação entre o compositor e a esposa.

“Uma coisa que eu digo a você sem medo de errar, e é o que eu vou falar quando for chamado lá… Se não fosse, primeiramente Deus, e eu, de fevereiro para cá, alguém já tinha morrido. Aquela confusão ali não começou ali não, começou dentro do quarto”, contou.

Segundo ele, ao contrário das críticas que têm recebido por não ter feito nada nos vídeos em que aparece, por muitas vezes ajudou para que algo pior não acontecesse com o casal.

“Beleza, fui omisso, tranquilo. Vou responder pela minha omissão. E das vezes que eu me meti? E a tesoura que eu tomei? E a faca que eu tomei? Ninguém vê isso”, finalizou.

Últimas notícias