metropoles.com

Instituto Medina é vandalizado após fechamento: “Fora Simone!”

Moradores de Maresias, litoral de São Paulo, picharam o prédio em forma de protesto pelo encerramento das atividades do projeto

atualizado

Compartilhar notícia

Instituto Medina vandalizado
1 de 1 Instituto Medina vandalizado - Foto: null

Após noticiar, com exclusividade, que o Instituto Medina havia sido fechado devido aos desentendimentos entre o campeão Gabriel Medina e a mãe dele, Simone Medina, a coluna LeoDias recebeu fotos do local vandalizado. “A ganância acabou com o Instituto. Fora Simone Medina”, escreveu o autor da pichação,  em forma de protesto pelo encerramento das atividades do projeto, em Maresias, São Paulo.

Simone afirma que o surfista tinha exigido que ela e o marido renunciassem aos cargos que tinham no instituto. Segundo moradores de Maresias, o desmonte do local começou a ser feito na quarta-feira (15/9), dia seguinte ao que Gabriel Medina venceu conquistou o tricampeonato mundial de surfe.

0

O Instituto Medina tinha o objetivo de promover educação e esporte para crianças da região, inclusive com aulas de surfe; além de fazer doações de cestas básicas e patrocinar atletas locais.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?