Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Instituto Medina é vandalizado após fechamento: “Fora Simone!”

Moradores de Maresias, litoral de São Paulo, picharam o prédio em forma de protesto pelo encerramento das atividades do projeto

atualizado 01/10/2021 18:35

Instituto Medina vandalizado

Após noticiar, com exclusividade, que o Instituto Medina havia sido fechado devido aos desentendimentos entre o campeão Gabriel Medina e a mãe dele, Simone Medina, a coluna LeoDias recebeu fotos do local vandalizado. “A ganância acabou com o Instituto. Fora Simone Medina”, escreveu o autor da pichação,  em forma de protesto pelo encerramento das atividades do projeto, em Maresias, São Paulo.

Simone afirma que o surfista tinha exigido que ela e o marido renunciassem aos cargos que tinham no instituto. Segundo moradores de Maresias, o desmonte do local começou a ser feito na quarta-feira (15/9), dia seguinte ao que Gabriel Medina venceu conquistou o tricampeonato mundial de surfe.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

O Instituto Medina tinha o objetivo de promover educação e esporte para crianças da região, inclusive com aulas de surfe; além de fazer doações de cestas básicas e patrocinar atletas locais.

Mais lidas
Últimas notícias