Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Indicação, superação e nome no Serasa. Mãe de Viih Tube abre o jogo

Procurada pela coluna Leo Dias, Viviane Tube, mãe da youtuber, falou sobre a liderança da filha

04/04/2021 20:26, atualizado 04/04/2021 20:28
Compartilhar notícia
reprodução/ instagram
Indicação, superação e nome no Serasa. Mãe de Viih Tube abre o jogo

Pela primeira vez na liderança após mais de 14 horas de resistência, Viih Tube se tornou a nova líder do BBB21. Procurada pela coluna Leo Dias, Viviane Tube, mãe da youtuber, falou sobre a liderança, deu palpite da indicação da filha ao paredão e mais.

“Eu vi um pouco da prova, depois, dormi e acordei bem cedo, por volta de 7 da manhã e liguei todas as TVs da casa. Meu coração ficou acelerado e [tive] muita adrenalina! Foi muito emocionante e uma das mais fortes que senti até agora”, comentou.

Indicação, superação e nome no Serasa. Mãe de Viih Tube abre o jogo - destaque galeria
6 imagens
Viviane Mara Felicio
Viih Tube
Ela acumula milhões de seguidores nas redes sociais
Viih Tube faz parte do Camarote no BBB21
Viih Tube
Viih Tube e a mãe, Viviane
1 de 6

Viih Tube e a mãe, Viviane

Reprodução
Viviane Mara Felicio
2 de 6

Viviane Mara Felicio

Reprodução
Viih Tube
3 de 6

Viih Tube

Reprodução/Instagram
Ela acumula milhões de seguidores nas redes sociais
4 de 6

Ela acumula milhões de seguidores nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Viih Tube faz parte do Camarote no BBB21
5 de 6

Viih Tube faz parte do Camarote no BBB21

Reprodução/Instagram
Viih Tube
6 de 6

Viih Tube

Em conversa com Juliette, a sister afirmou ter três opções de voto para esta noite de paredão: Gil, Arthur e Fiuk.

“Eu acho que ela vai indicar o Gil. Ela já até falou isso. Ela está com a Juliette, Camila, João e Thais. Acho que esse quarteto vai longe”, afirmou sua mãe.

Sobre força de vontade (a sister que ficou mais de 14 horas dançando para conquistar a liderança), Viviane disse que vem desde a barriga: “Ela é muito guerreira. Inclusive, desde o nascimento. Ela quase não nasceu, já até contei essa historia. Eu mudei o nome dela de Valentina para Vitoria porque eu tive uma complicação na gravidez e ela nasceu com muita dificuldade. Ela começou a se dedicar aos vídeos com 11 anos e só nos duas sabemos o que passamos… Muita dificuldade. Ela realmente sempre foi muito determinada em absolutamente tudo”.

Dentro da casa, Viih comentou com seus colegas que gostaria de ganhar a prova porque o nome de sua mãe já teria ido para no Serasa por falta de pagamento de um um cartão C&A — que, por coincidência, patrocinou a prova do líder.

“Eu não ouvi ela falar sobre (risos). Mas é pura verdade! Quando eu me separei, em 2012, eu fiquei em uma situação muito difícil, não tinha dinheiro para nada e trabalhei muito para sustentar a Viih. Éramos só nós duas e, realmente, meu nome foi para o Serasa e eu perdi o cartão da C&A. Agora quero o cartão de volta (risos). Agora vamos gastar esses 12 mil”.