Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Ih, mané! Descobrimos que Rodrigo tinha duas antes do BBB22

Após Tassia conversar com a coluna no último domingo (30/1), Bárbara Consorte também decidiu revelar que vivia um relacionamento com o BBB22

atualizado 31/01/2022 18:31

Rodrigo Mussi BBB22 Reprodução

Nos últimos dias, Rodrigo Mussi tem dito na casa do BBB22 que é apaixonado por alguém que está do lado de fora do programa e instigou a curiosidade do público por não revelar quem é a mulher. Sendo assim, no último domingo (30/1), a coluna LeoDias descobriu e revelou quem é a moça: Tassia Rezende, veterinária de 33 anos, que estava com o gerente comercial até dezembro do ano passado. Até aí tudo bem, mas nesta segunda-feira (31/1) outra ex do brother apareceu! O novo ex-crush do jogador – que está no paredão desta semana – é Bárbara Consorte, e também se declarou como ex de Rodrigo. A coluna conversou com Bárbara, que revelou alguns detalhes da “relação” que, segundo ela, chegou ao fim em novembro de 2021.

Bárbara vive em Taubaté (São Paulo), tem 26 anos, e é engenheira civil. Ela conta que, assim como Tassia (a outra ex do rapaz), também o ajudou muito durante os preparativos para a entrada na casa mais vigiada do país. “O Rodrigo é primo da minha amiga, uma amiga muito próxima. Eu o conheci por intermédio dela, e aí a gente começou realmente a conversar por mensagens de Instagram no final de março de 2021. Nós começamos a ficar em abril de 2021 e paramos de ficar em novembro daquele ano. Eu resolvi pôr um ponto final [na relação]. Não estava me fazendo muito bem e eu já estava ficando muito envolvida na história. Deu mais ou menos 8 meses, durou de abril a novembro do ano passado”, disse Bárbara à coluna.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
0

 

Ela revelou que sabia que Rodrigo entraria para o Big Brother Brasil 22 porque ele mesmo a contou sobre o processo seletivo do reality show. Ainda segundo Bárbara, ela sempre o apoiou nesta ideia de virar um BBB. “Quando o Rodrigo recebeu o primeiro e-mail da produção, ele já me mandou e falou o que que eu achava, né? E eu o apoiei desde o começo. Falei que se o BBB22 fosse um sonho dele, ele tinha de entrar de cabeça. Acompanhei o processo com o Mussi, ele sempre me contava tudo, eu ajudei a escolher fotos, a escolher vídeos para mandar pra Globo […] Foi bem intenso esse processo”, externou a moça.

A engenheira pontuou que nunca soube se Mussi vivia outro relacionamento além do que mantinha com ela, pois os dois não haviam se declarado como namorados. “Saber [da Tassia] eu não sabia, mas eu nunca duvidei ou nunca achei que ele poderia ficar com outras pessoas. A partir do ponto que eu e ele nunca tivemos algo sério. Nós sempre deixamos claro que a gente gostava muito um do outro e que o sentimento que tínhamos era um sentimento muito louco, era uma energia muito gostosa, mas a gente não tinha nada sério.”

“Não tem como eu cobrar alguma coisa, até porque a gente não teve nada sério. Mas não vou mentir que fiquei um pouco chateada, porém, ao mesmo tempo, não tem o que falar, né? Já que nós não tínhamos nada sério. Vivíamos com muito carinho, a gente se gostava, sempre ficava junto, eram 4 ou 5 vezes na semana”, completou a jovem.

Bárbara conta que decidiu pôr um ponto final na “relação” porque não gostaria mais de manter um “namoro não assumido”, mas afirma que os dois mantiveram contato e que sempre conversaram com muito respeito. “Nós continuamos nos falando, ele foi para o Ano-Novo na Bahia e eu também fui, mas para outro lugar. A gente se falou durante esses dias e aí quando ele voltou a gente também tentou se ver pra realmente conversar, alinhar estratégias, ajudar nesse processo e até se despedir. Mas eu voltei bem gripada, então acabou que eu não consegui ver o Rodrigo. Eu fiquei com medo de ser Covid-19 e passar pra ele. O combinado foi que conversaríamos quando ele sair do BBB22”, lembra a engenheira.

A coluna LeoDias procurou Diogo Mussi, que é irmão do BBB, para saber se ele tinha conhecimento desses dois relacionamentos. Segundo Diogo, Rodrigo nunca negou para ninguém que é mulherengo, mas não é possível afirmar quem o irmão beijava ou namorava. “Eu conheço a Bárbara, porque ela fez faculdade com um amigo meu, porém, não tenho conhecimento se Rodrigo e ela viveram algo juntos. Acredito que eles ficaram sim, mas não sei de datas ou algo mais. Eu conheci a Tassia em dezembro de 2021, ela é uma menina incrível e que tem uma energia incrível. Só o meu irmão é quem poderá falar sobre isso”, disse.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias