Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Idas e vindas: quais amores os famosos trouxeram para 2022?

A coluna LeoDias listou os casais que surpreenderam por passarem o Ano-Novo juntos ou separados

atualizado 01/01/2022 22:24

O que 2022 trouxe ou deixou para trás nos relacionamentos dos famosos?Reprodução/Montagem

Parece que a tradição de se desprender do que não está dando certo realmente foi posta em prática por algumas celebridades no Réveillon. Em uma proporção maior, a ideia de começar o ano e reforçar o que existe de bom na vida também foi uma máxima seguida por vários artistas. Veja quem passou o Ano-Novo coladinho e quem surpreendeu ao se afastar. 

Andressa Suita e Gusttavo Lima

O cantor se apresentou em Salvador e a mulher esteve junto durante o tempo inteiro. Os dois reataram o relacionamento em 2021 e parecem estar firmes nessa decisão, deixando os fãs do casal muito animados.

0

Yasmin Brunet e Gabriel Medina

Yasmin e Gabriel passaram a virada em uma festa organizada pelo surfista em Maresias, São Paulo, para amigos próximos. Ele gostou bastante da roupa que a mulher usava e comentou sobre o look com um trecho de uma música. O ano turbulento entre os dois e a família do esportista não os impediram de comemorar o novo ano.

Carol Peixinho e Thiaguinho

O casal ainda não se assumiu publicamente, mas parece que não tem mais se importado tanto com as vezes que são vistos juntos, em público. Com roupas laranjas combinando, eles viraram o ano durante um show de Thiaguinho em São Sebastião, São Paulo.

Sarah Poncio e Bruno Krupp

Assumidíssimo logo nos últimos dias do ano, o casal formado por Sarah Poncio e Bruno Krupp comemorou a chegada de 2022 junto, com a família por perto.

Aline Mineiro e Léo Lins

Ao contrário do que era esperado, o casal, que se separou logo após a saída de Aline da A Fazenda 13, passou a virada de ano não só no mesmo local, mas junto. Eles foram vistos aos beijos e chamegos e, segundo amigos próximos, não pararam de se falar mesmo depois do término, causado pela intimidade que Mineiro teve com Mc Gui dentro do reality show.

Marina Ferrari e Bil Araújo

Se alguns casais surpreenderam por estarem juntos, outros alarmaram os fãs pela distância. Marina Ferrari e Bil Araújo passaram vários dias coladinhos após ambos saírem na final de A Fazenda 13. Eles estavam aproveitando os últimos dias do ano também juntos, no Nordeste, mas o vice acabou virando o ano em Guarapari, Espírito Santo, com amigos. Já a 4ª colocada pulou as ondinhas com as amigas em Alagoas. À coluna, Bil disse que eles estão indo com calma.

Neymar e Bruna Biancardi

Mais um casal deixou os fãs aflitos: Neymar e Bruna Biancardi comemoraram a chegada de 2022 em locais separados, deixando uma pulga atrás da orelha sobre o relacionamento dos dois. Eles passaram o Natal juntos, mas o jogador virou o ano em Mangaratiba, em uma festa que organizou, ao passo que Bruna esteve em outra festa no Rio de Janeiro.

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach

Vamos terminar essa lista com a esperança e felicidade que o Ano-Novo nos traz! A virada estará marcada para sempre na memória e coração de Mari Gonzales e Jonas Sulzbach, que ficaram noivos após o pedido do ex-BBB no rompimento de 2021. Para eles, 2022 já começou com o pé direito!

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias