Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Grosserias e mau comportamento: Gabigol treta com flamenguistas

Camisa 9 se recusou a fazer fotos com torcedores, e confusão foi armada em um restaurante no Rio de Janeiro

atualizado 13/08/2022 9:24

Gabigol (Reprodução: Instagram)Gabigol (Reprodução: Instagram)

A fama de Gabigol nos bastidores do Flamengo nunca foi das melhores. Entretanto, para piorar, seu mau humor e suas grosserias, além de recorrentes, estendem-se aos lugares públicos que ele frequenta. Na última delas, ocorrida na terça-feira (9/8) após o jogo, o Camisa 9 do Flamengo arrumou não apenas uma, mas, sim, duas confusões durante passagem por um famoso restaurante no Rio de Janeiro.

Ele se irritou com o assédio de clientes do estabelecimento e chegou a receber resposta atravessada por conta disso. A confusão foi armada, e seguranças foram acionados. O restaurante Fratelli, localizado na Barra da Tijuca, é bastante conhecido pelos torcedores, porque todos os jogadores do Flamengo frequentam o lugar semanalmente, mas a coluna LeoDias descobriu que apenas Gabigol causa essas situações.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

A primeira confusão aconteceu porque um torcedor — e pai de família — que viajou de longe para vê-lo jogar e o encontrou no restaurante tentou fazer uma foto (de longe) para mostrar ao filho. Só que ao notar a tentativa do homem, Gabigol, que por sua vez estava do outro lado do restaurante, deu um grito ordenando que ele não fizesse o registro.

Constrangido, o homem se dirigiu até o jogador e disse que não queria causar problema a ele, e que a foto seria apenas para mostrar ao filho, que o tem como ídolo. Afirmou também que respeitaria Gabigol, mesmo sendo ele uma pessoa famosa em lugar “público”. Alguns colegas que presenciaram a situação, segundo apurado pela nossa reportagem, não aprovaram em nada o comportamento do colega.

Mais treta!

Momentos depois, o camisa 9 do Flamengo arrumou uma confusão maior, quando se recusou a fazer foto com uma criança levada pelo pai para conhecê-lo de perto. O que jogador não sabia é que se tratava de um dos melhores clientes do restaurante. Ao esbravejar por causa da abordagem, o homem proferiu uma série de críticas a Gabigol, que reagiu com fúria e causou um tumulto no restaurante. Como citado acima, seguranças foram acionados para conter os ânimos.

Bastidores do Flamengo

Um caso de bastidor que chegou à coluna por uma fonte de dentro do time afirma que Gabigol é o único da turma que destrata pessoas nos lugares, inclusive os próprios flamenguistas, como visto nesses dois casos citados. Declara também que isso já virou piada interna, e até aposta sobre quantas pessoas o camisa 9 vai destratar no dia já rolou.

Nossa fonte presente durante a confusão disse também que conversou com a gerente do restaurante, e ela afirmou que entre todos os jogadores do Flamengo que passam por lá semanalmente, Gabigol é o único que causa situações como essas.

A coluna procurou o jogador por meio de sua equipe para comentar o assunto, mas até a publicação desta nota, não tivemos retorno. Assim que o fizer, atualizaremos com a versão do Camisa 9.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias