Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Globo decide se BBB22 terá plateia nas noites de paredão. Saiba tudo!

Fontes ouvidas pela coluna LeoDias afirmam que a tendência é repetir formato de 2021: sem a presença de público nas noites de eliminação

atualizado 07/01/2022 22:02

Logo BBB22Reprodução

O BBB22 (Big Brother Brasil) estreia no próximo dia 17 de janeiro e o público especula sobre as novidades que o reality global deve apresentar nesta temporada. Uma das maiores dúvidas é sobre a presença do público nas noites de eliminação. Fontes ouvidas pela coluna LeoDias nos bastidores da TV Globo, no entanto, garantem que a atração deve repetir o formato adotado em 2021 e abrir mão, mais uma vez, da presença das torcidas em noites de paredão.

A tendência de deixar a plateia de fora das eliminações do reality já tinha força antes mesmo do avanço da variante Ômicron, que vem causando uma nova onda de casos de Covid-19 no Rio de Janeiro, onde ficam os Estúdios Globo. Internamente, as entrevistas realizadas no pós-eliminação foram muito bem avaliadas. A repercussão positiva nas redes sociais também pesou para que o formato ganhasse defensores nos bastidores. No BBB22, o papel de dar as boas-vindas de volta à vida fora do confinamento caberá a Tadeu Schmidt, que estreia no posto de apresentador do Big Brother Brasil.

0

Agora, com o crescimento do número de pessoas infectadas na cidade, a emissora deve manter e reeditar a saída empregada no ano passado, com os eliminados sendo recebidos no estúdio pelo apresentador do programa. Nos bastidores, porém, a ideia é trabalhar com um planejamento flexível, de modo que a presença do público seja viabilizada caso as condições sanitárias favoreçam a medida.

O reality estreia no dia 17 de janeiro, logo depois da novela Um Lugar Ao Sol.

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias