Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

BBB22 será uma espécie de viagem no tempo: entenda

A vida antes do BBB e tudo aquilo que brilhou nas décadas de 1970, 80 e 90 são peças-chave na nova temporada, que estreia no próximo dia 17

atualizado 07/01/2022 11:52

Tadeu Schmidt BBBGlobo/Reprodução

A nova temporada do Big Brother Brasil será uma espécie de viagem no tempo, direto na memória afetiva, de um estilo que marcou época. A vida antes do BBB e tudo aquilo que brilhou nas décadas de 1970, 80 e 90 são peças-chave na nova temporada, que estreia no dia 17 de janeiro.

0

Como adiantou o novo apresentador Tadeu Schmidt, a “era pré-BBB” chega com tudo, dando oportunidade para quem nunca viveu os tempos em que o programa, que estreou em 2002, não existia, sentir um gostinho do que era tendência e moda no passado. Seja na decoração da casa ou até mesmo nos temas dos monstros da edição, o público vai reconhecer itens típicos, presentes nas casas da avó, da mãe, e inspirados em filmes e programas de TV que marcaram época. Dos clássicos jogos de videogame, às máquinas jukebox e fliperama, do rock ao pop, tão emblemáticos: as tendências dominam a nova residência.

Muitas cores. Neons espalhados pela casa. Muito xadrez, no melhor estilo grunge. A roupa de cama, que combina com o tapete, que combina com a cortina. A intensidade e a boa mistura, duas características típicas de um Big Brother Brasil, chegam com tudo e dão o tom do BBB 22.

Mais lidas
Últimas notícias