Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Gabi Martins conta qual foi a reação de Tierry quando a viu morena

A cantora sertaneja Gabi Martins se despediu do tom platinado e escureceu os fios dos cabelos

atualizado 09/04/2021 17:18

gabi martinsReprodução

Depois de fazer algumas mudanças no visual ao longo de 2020, a cantora sertaneja Gabi Martins se despediu do tom platinado e escureceu os fios com Castanho 5.0 de Niely Cor & Ton. À coluna, a ex-BBB20 disse que está amando o novo look e Tierry aprovou também.

“Essa mudança externa só reflete a interna, né? É um novo momento. Mudanças aconteceram na minha vida profissional e pessoal. Gravei um DVD com pessoas que sempre sonhei, gravei um reality show e a minha vida pessoal está muito bem. Eu me sinto mais empoderada, mais madura e mais corajosa para enfrentar o que der e vier“, disse.

0

A ex-BBB conta que de início se assustou com a mudança, mas ter as madeixas mais escuras sempre foi uma vontade dela. “Eu fiquei morena em 2015 para gravar um clipe, Turbulência, e a Niely tinha patrocinado tudo. Ou seja, eu só reforcei essa parceria em 2021. Essa cor é mais forte e mais escura. É a 5.0, a mesma da Simone. Eu me tornei uma embaixadora Cor&Ton e estou me amando”, revelou Gabi.

Ah, e o amor de Gabi Martins aprovou o novo look da sertaneja também! Segundo ela, Tierry disse que a cantora está parecendo uma atriz americana que interpretou a mulher do Zorro. “Ele disse que eu tô igual a mulher do Zorro e riu muito. Ele também se assustou, mas está amando agora”, contou.

Últimas notícias