Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Meus pais não queriam que eu lançasse Prints”, conta Gabi Martins

Além de Prints, Gabi também está com todo gás em seus projetos profissionais

atualizado 28/03/2021 17:04

Fabrizio Toniolo/ Divulgação

Prints, de Gabi Martins e Tierry, já soma mais de 23 milhões de visualizações no YouTube. Mas, por pouco, o público não conheceu esse sucesso. Preocupados com a repercussão que envolveu o início dos relacionamentos do casal de cantores, os pais da mineira pediram que ela não gravasse essa música.

0

“Meus pais não queriam que eu lançasse Prints de jeito nenhum. Eles estavam receosos porque a música era polêmica, nossa história foi polêmica. Acharam que ia dar mais polêmica ainda. Mas eu falei: ‘Eu sei a verdade e vou me pronunciar através da música”, contou Gabi no programa Resenha Proibidona, com Leo Dias e Dedé Galvão, na FM O Dia.

Isso porque, antes de Gabi e Tierry assumirem o namoro, um hacker invadiu o perfil da mãe dela no Instagram e publicou prints falsos de uma conversa entre os dois. “Na época, todo mundo estava esperando que eu me pronunciasse. Então, eu bati o pé e lancei a música. Quando a gente escreveu, sentiu um negócio diferente, sabia que ia ser sucesso”, disse ela.

“Meus pais sempre foram muito ligados a mim. Como os prints foram vazados de forma editada pelo Instagram da minha mãe, ela ficou muito chateada com essa história e não queria que lembrassem o que aconteceu por ter envolvido ela. Depois, eles entenderam”, explicou Gabi.

Além de Prints, Gabi também está com todo gás em seus projetos profissionais. A cantora acaba de lançar a música Cancela, mais uma faixa do álbum Fatos Reais, que ela compôs logo após sair do BBB. A mineira também prepara uma live para o dia 9 de abril com participação de Tierry e César Menotti, na qual fará uma mudança no visual.

Últimas notícias