Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Fogo no parquinho! Relembre os maiores barracos da história do BBB

O BBB21 chega no dia 25 de janeiro. Para quem já espera avidamente pelos barracos, a gente relembra os melhores

atualizado 15/01/2021 18:56

Reprodução

Com a estreia do BBB21 cada vez mais próxima, a coluna resolveu listar os barracos mais memoráveis da história do reality show para deixar os leitores ainda mais ansiosos. De roupa jogada na piscina passando por tapa na cara, o programa de maior audiência da Globo não decepciona quando o assunto é “fogo no parquinho”. Confira!

Tina, do BBB2, contra todos da casa  

Tina ficou revoltada porque foi para o Paredão e bagunçou as roupas de todo mundo da casa. Em troca, os brothers jogaram as malas dela na piscina.

Relembre os primeiros eliminados de todas as edições do BBB

0

Marcela e Solange, no BBB4  

As sisters se exaltaram durante uma festa após beberem e fizeram um grande barraco. A maior parte das ofensas trocadas foi direcionada aos corpos uma da outra.

Alemão e Aírton, no BBB7  

A briga começou quando os brothers aproveitaram que Diego Alemão estava dormindo e tiraram a cueca dele, por brincadeira. O brother não gostou e começou a discussão com os outros participantes.

Mayra Cardi e Francine, no BBB9    

Francine acusou Maira de estar usando Flávio para se promover com o público e Cardy não gostou nada do que ouviu.

Anamara e Dourado, no BBB10

Anamara se estressou após ter sido chamada de cínica por Dourado e não teve papas na língua ao partir para cima do lutador. A briga foi tão feia que a sister chegou a emendar um novo barraco, ao mesmo tempo, com Cacau — outra participante da edição.

Dicésar e Dourado, no BBB10

Os dois brothers tiveram diversas brigas no BBB. Em uma das piores, Dourado chegou a desferir comentários homofóbicos contra Dicésar.

Eliéser e Anamara, no BBB10  

Anamara decidiu fazer bolinhos de soja para o almoço, enquanto Alex sugeriu que a sister economizasse óleo. Anamara não gostou do que Alex disse e abandonou a cozinha para tomar sol. Eliéser decidiu defender Alex e disse: “Você fala que vai cozinhar, não cozinha e vai tomar sol. Toda vez que é para cozinhar é uma confusão”, disse. Anamara se revoltou e os dois quase se agrediram.

Anamara. Fernanda Keulla e Kamilla Salgado no BBB13

Anamara e Fernanda brigaram feio após a formação de um Paredão. Emparedada, Maroca começou falando sobre a postura da advogada no jogo: “Não é a forma de você votar em mim. É a forma com que você olha. Soa como falso”. Depois daí, só ladeira abaixo. Rolou dedo na cara e ofensas para todo lado.

Marcelo e Cássio, no BBB14  

A maior briga da 14ª edição do Big Brother foi protagonizada por Marcelo e Cássio, quando o gaúcho disse que Marcelo estava assediando Angela enquanto a sister estava dormindo.

Adrilles e Luan, no BBB15  

Luan se irritou ao afirmar que Adrilles estava desmentindo um comentário que tinha feito sobre o envolvimento de Amanda e Fernando.

Ana Paula contra Juliana e Renan, no BBB16  

Ana Paula bebeu demais e resolveu provocar Juliana, que disse não ter nada contra a sister. “Não quero ter um atrito aqui”, diz a sister. “Eu quero ter um atrito. Se você continuar assim, vamos ver quem ganha. Eu vim aqui irritar as pessoas que me irritam”, disse Ana Paula. A sister também teve uma briga com Renan, o que acabou causando sua expulsão, depois de dar um tapa na cara do participante. Renan foi logo em seguida ao confessionário reclamar contra a sister.

Emilly e Marcos, no BBB17

Emilly se chateou ao perguntar ao namorado quem ele queria que vencesse o programa. O brother respondeu que isso seria uma decisão do público. Em seguida, Marcos colocou o dedo na cara da sister e disse: “Presta atenção! Você só está comigo por que eu quero que você ganhe? Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar. Você está me ouvindo?”, disse. O comportamento de Marcos foi motivo para que ele fosse desclassificado do programa.

Gleici e Patrícia, no BBB18  

Gleici foi para um Paredão falso e passou quase uma semana no andar de cima, onde podia assistir tudo que os brothers faziam e conversavam na casa. E a acreana não gostou nada de ver Patrícia combinando votos contra seu grupo e falando mal de Ana Clara. Ao voltar para a casa, a sister tirou satisfação com a cearense e algumas de suas falas tornaram-se memes na web. Como por exemplo: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta” e “Quem cava a cova para alguém, acaba caindo nela”.

Lucas e Thelma, no BBB20

Tudo começou quando Lucas se recusou a doar estalecas  para a xepa, por estar saturado dos vacilos de Daniel em tomar punição. A atitude do boy fez com que as compras deste lado da casa fossem extremamente reduzidas e eles precisassem fazer uma contenção de alimentos. Thelma não aguentou a falta de sensibilidade do ex-confinado e deu um esculacho nele.

Manu, Gizelly e Victor Hugo no BBB20

Antes de Victor Hugo ser eliminado do BBB20, Gizelly expôs o psicólogo na frente de Prior. E Manu não curtiu nada do que ouviu.A cantora até lançou a frase: “Falso do car**”, que viralizou como meme no Twitter.

Todas as mulheres do BBB 20 contra Hadson

Após uma formação de paredão, Marcela e Gizelly revelaram ao restante das meninas o tal plano dos caras da vigésima edição. Eles desejavam dar em cima das mulheres casadas e fazer com que elas “se queimassem” com os seus amados e também com o público de casa. Ao saberem do ocorrido, as sisters não pensaram duas vezes e foram tirar satisfação com Hadson e a coisa não acabou nada bem para o jogador de futebol.

 

Mais lidas
Últimas notícias