Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Flagra: participante de reality da Netflix é pego transando em boate

Thiago Rocha, de Casamento às Cegas Brasil, foi expulso do estabelecimento e discutiu com seguranças: "Queriam me tirar de lá pelado"

atualizado 27/12/2021 19:12

Thiago Rocha, do Casamento às Cegas BrasilReprodução

A coluna LeoDias teve acesso a um vídeo em que o catarinense Thiago Rocha, que participou do programa Casamento às Cegas, da Netflix, aparece discutindo com seguranças de uma boate em Florianópolis. As imagens foram gravadas na noite de domingo (26/12). O motivo da briga, no entanto, é o que chama atenção: o rapaz, que causou polêmica no reality, foi flagrado transando no banheiro do estabelecimento.

Procurado pela nossa reportagem, Thiago confirmou o “incidente”. De acordo com o relato do paraquedista, ele e a moça começaram a ficar e combinaram de saciar o desejo no banheiro masculino da boate. “Ela foi primeiro, depois fui eu, como combinado”, lembra o catarinense.

0

Faltou combinar com a segurança do Don 242 Club, boate localizada no bairro Kobrasol, na parte continental de Florianópolis. O casal foi surpreendido pela equipe de vigilantes enquanto buscavam saciar o prazer no banheiro masculino. E aí começou a confusão. Segundo Thiago, os responsáveis pela vigilância do clube tentaram retirá-lo do reservado nu. “Os seguranças queriam me retirar pelado do banheiro para fora da festa. Eu me recusei a ir pelado para fora, foi quando o caldo egrossou”, diz o ex-Casamento às Cegas.

“Os seguranças queriam me expor para todos da casa saindo pelado, aí eu me revoltei e falei que não. Aí foi aquela agressão, começando da parte deles quando me neguei. Quando me colocaram para fora, me aplicaram um enforcamento no pescoço e me jogaram no chão, quando acordei virei num demônio e fui tirar satisfação com eles”, conta.

No meio da confusão, a admiradora de Thiago Rocha sumiu. Perguntado sobre o paradeiro da moça, ele diz ignorá-lo. Quando nossa equipe questiona se a parceira de aventura conseguiu sair vestida do banheiro, ele responde: “Não vi. Foi tudo muito rápido”. Em seguida, revela que nem conseguiu pegar o contato da admiradora: “Não sei quem é ela. Não deu nem tempo de trocarmos contato…”

Pelo visto, Thiago não é muito de conversa…

Veja o momento em que o catarinense bate boca com seguranças do clube catarinense:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Leo Dias (@leodias)

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias