Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Fernando e Maiara: ciúmes de sertanejo e desânimo

Fontes revelam bastidores do término e dizem que ex-noivo de Maiara morre de ciúmes dela com Henrique, dupla de Juliano

atualizado 04/09/2021 15:30

Maiara e Fernando ZorReprodução/Instagram

Foi só a notícia do fim do noivado de Maiara e Fernando Zor circular para que a coluna fosse procurada por fontes que têm informações do que pode ter levado à decisão. De acordo com esses relatos, Fernando teria ciúmes de Maiara com Henrique, dupla de Juliano. O ex-noivo teria, inclusive, atuado para impedir qualquer aproximação da cantora com o colega de profissão.

Uma das fontes garante que Maiara sequer podia cantar músicas gravadas por Henrique e Juliano. Um story postado pela artista, no qual ela interpretava Arranhão, de H&J, teria sido motivo de briga com Fernando que, depois do episódio, teria deixado de usar a aliança de noivado.

0

Ainda de acordo com a nossa fonte, Fernando sempre volta atrás depois das crises do casal. Numa das separações, Maiara já teria chegado a mudar o número de telefone, para evitar contato com o sertanejo. Mas acabou cedendo aos apelos do parceiro de Sorocaba.

Maiara e Fernando estavam noivos e chegaram a simular um casamento no último mês de junho, durante uma live de festa junina. Fernando pediu a mão de Maiara em fevereiro, durante as férias do casal, em Dubai. Mas a cantora estaria desanimada com a relação nos últimos tempos.

Últimas notícias