Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Fernando desmente Maiara sobre traição: “Ela está fora de si!”

Em entrevista exclusiva à coluna, sertanejo diz que foi o primeiro a levar a cantora a um psicólogo e que Maiara "caiu em pilha de hater"

atualizado 25/12/2021 15:33

Fernando Zor e MaiaraReprodução

O cantor Fernando Zor abriu o coração em entrevista exclusiva à coluna LeoDias. Abatido diante de mais uma crise pública no relacionamento com Maiara, o sertanejo negou veementemente que tenha traído a cantora. “Cara, sempre só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou para ela fui eu. E ela cai em pilha demais. Cai em pilha de hater!”. Leia a entrevista:

O que aconteceu, Fernando?

Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem para o meu inimigo! Só que eu estava em um lugar em que, de repente, chegaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar, fui embora direto do local. Não teve nada!

Onde isso ocorreu?

Em Guarapuava.

0

Era uma boate?

Era um bar que tinha música ao vivo. Nós fizemos um show na cidade, e esse show terminou cedo. Como a gente perdeu o voo em Curitiba, o embarque foi remarcado para as 5h da manhã. Com isso, fui a um barzinho, inclusive com casais de amigos, e o local foi enchendo… As pessoas pediam para tirar foto e eu, assim como normalmente faço, estava conversando com todo mundo, como sempre. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto para ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de hater…

Durante a noite, recebi várias imagens e não tinha nada…

Sabe por que isso acontece? Porque tinha um monte de mulher. Tinha mulher? Tinha mulher! Todo mundo estava perto, mas não aconteceu nada. Você acha que eu ia fazer alguma coisa? Não existe!

Você não iria fazer nada ali, né?

Não! Nem em lugar nenhum!

Em lugar nenhum, mas muito menos ali…

Lógico, lógico. Muito menos ali. Então, assim, aí o povo começa a pilhar, sabe?

Mas ela não pegou o telefone e ligou para você?

Não! Ela tá sem falar comigo há dois dias. Ela não fala comigo. Ela foi viajar, mandou “Eu te amo”, acho que eu nem deveria estar falando isso para você, mas, enfim… Ela falou “Eu te amo”, eu estava na estrada e mandei um coração. Ela não ligou mais para mim, não ligou, não ligou. Aí ela vê as pilhas e tudo, e simplesmente não ligou! Ela estava na fazenda do empresário… Só que, assim, ela não ligou. Ela ficou dois dias sem falar comigo.

Esse show foi ontem (quinta-feira)?

Foi.

Mas, então, ela parou de falar contigo há dois dias por quê?

Por uma simples mensagem. Ela mandou “Eu te amo”, eu mandei um coração e ela achou que eu estava sendo “frio”. E nunca aconteceu nada, sabe? É duro, cara! Isso está me fazendo mal…

Nunca houve nada, Fernando?

Nunca houve nada! Eu nunca traí ela!

Você quer mandar alguma mensagem para ela?

Ela me bloqueou de tudo! Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: “Cunhada, o que está acontecendo? Isso não é legal…”, mas ela não responde. Ela (Maiara) está naquele momento “dela”, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!

Entenda

Na sexta-feira (24/12), a coluna LeoDias revelou que a cantora Maiara decidiu colocar um ponto-final no relacionamento com Fernando Zor. Fontes ouvidas pela reportagem revelam que a decisão da artista foi motivada por uma traição. A amigos próximos Maiara teria confessado: “Tô cansada”.

Ainda segundo relato de fontes ouvidas pela reportagem, Fernando foi visto em um show, dançando com uma moça. Comentários publicados nas redes sociais reforçam que o cantor não teria se limitado a dançar com a jovem. Foi o estopim para que a cantora decidisse pelo rompimento.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram. 

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias