Maiara desabafa após novo término com Fernando: “Dois pares de chifre”

Depois de revelar mais uma ruptura no relacionamento com o cantor, a sertaneja desabafou e lembrou da amiga Marília Mendonça

atualizado 25/12/2021 11:58

Maiara, da dupla com Maraísa, publicou um desabafo na noite dessa sexta-feira (24/12) em seu Instagram. Após o término de seu relacionamento com Fernando Zor, revelado por Leo Dias, a artista falou sobre um conselho da amiga Marília Mendonça.

Em seus Stories, a sertaneja compartilhou uma selfie e, apesar da situação, fez uma brincadeira na legenda da foto. “Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre de Natal”, escreveu Maiara.

0

Logo depois, em um vídeo em que estava arrumando o cabelo e cantando Presepada, hit dela com Maraísa e Marília Mendonça, ela lembrou da Rainha da Sofrência.

“Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu devia ter te escutado mais. Responsabilidade zero. Nunca é tarde, né, gente!”, disse.

Com a chegada do Natal, Maiara também fez o seu pedido para o Bom Velhinho. “Querido Papai Noel, esse ano as coisas não foram fáceis… Mas ano que vem dá uma melhorada! Me manda um homem decente que eu tô preparada para receber!!! É só isso que eu espero do ano que vem”, pediu.

Pouco tempo depois, entretanto, ela apagou as publicações. Entre idas e vindas, o casal estava junto desde 2019. A “nova temporada” do namoro durou cerca de um mês. Eles reataram o relacionamento no dia 23 de novembro.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias diretamente no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias