Em 1ª entrevista, Maiara & Maraisa falam sobre saudade de Marília

A dupla concedeu entrevista ao Fantástico deste domingo (5/12), dia que marca um mês da morte da cantora

atualizado 05/12/2021 22:39

Maiara & Maraísa e Marília MendonçaReprodução

A dupla Maiara & Maraisa concedeu a primeira entrevista após a morte da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em 5 de novembro em Caratinga, Minas Gerais. Na edição do Fantástico deste domingo (5/12), data que marca um mês da perda da Rainha da Sofrência, a dupla falou sobre a saudade da amiga e parceira de negócios.

Em pequenos trechos divulgados pelo programa, a dupla aparece chorando ao falar sobre Marília. Dom Vittor e Gustavo, dupla formada pelo irmão da Rainha da Sofrência, João Gustavo, também fizeram uma participação no Fantástico.

0

“Estamos indo bem, recebendo muita energia dos fãs”, disse Maiara. “O coração ainda dói muito”, completou Maraisa, bastante emocionada. “Vivemos intensamente”, concluiram as duas cantoras.

O acidente

O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, na tarde de 5/11. Já bem próxima à pista de pouso, a aeronave se chocou com uma torre de transmissão elétrica e caiu em uma área de cachoeira.

No avião, com Marília, estavam o tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, 43 anos; o produtor Henrique Ribeiro, 32; o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37. Todos morreram.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias