Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Famosos se emocionam e prestam homenagem à skatista Rayssa Leal

Celebridades se encantaram com a conquista da Fadinha em Tóquio 2020

atualizado 26/07/2021 10:15

Rayssa LealPatrick Smith/Getty Images

A madrugada desta segunda-feira (26/8) foi marcada pela conquista da medalha de prata pelos pés da skatista Rayssa Leal, de apenas 13 anos, mais conhecida como Fadinha. A menina deu um show em Tóquio e muitos famosos se encantaram por ela, como Xuxa, Bruna Marquezine, Gil do Vigor, Maurício Meirelles, Maisa, Camilla de Lucas, Tatá Werneck e Juliette.

No Instagram, com discurso político, Xuxa escreveu: “Você resgatou nossa bandeira! Ela não é desse governo negacionista e tantas outras coisas desagradáveis, a bandeira é sua, é nossa. Tia Xuxa é sua fã”.

0

A atriz Bruna Marquezine foi mais uma das celebridades entre os anônimos do Brasil que ficaram acordadas torcendo por Rayssa. “Eu acredito em fadas”, escreveu ela no Twitter, além de compartilhar homenagens de outras personalidades.

O ex-BBB21 e economista Gil do Vigor prestou homenagem a Rayssa nas redes sociais e opinou sobre a importância do esporte. “O esporte é um dos pilares deste país e precisamos investir nele, pois tem a capacidade de salvar muitas vidas. Honra ter uma Rayssa Leal provando que o esporte é vida e nos traz alegria! Muito emocionado”.

“Depois de Rayssa levar a medalha com 13 anos. Menino Ney perde o apelido de menino. Deem os seguidores da Juliette pra menina Rayssa”, brincou o comediante Maurício Meirelles no Twitter.

Falando em Juliette, a campeã do BBB21, também se encantou com a skatista e escreveu nos Stories junto com um vídeo de Rayssa quando tinha 7 anos e já brilhava nas pistas. “Não existe futuro sem passado. Parabéns, Fadinha”.

“Histórica! Fadas existem sim, basta acreditar! Você é referência. Obrigado por isso e muito mais.Que Deus sempre te abençoe muito. Sinta-se abraçada por todos nós”, escreveu Maisa no Twitter. “Nossa princesa usa capacete, gente. Na moral tô emocionada” finaliza.

Camilla de Lucas também usou um discurso mais politizado para homenagear a adolescente. “Eu vendo essa menina de 13 anos ganhando medalha de prata, só fico pensando que merda de país que não investe no esporte. Olha essa fera, esse talento! Quantas Rayssas existem por aí que só precisavam de uma oportunidade, um investimento…Voa garota”, escreveu ela no Twitter.

Tatá Werneck contou sobre quando começou a seguir Rayssa e agradeceu pela medalha. “Fadinha! Menina brilhante! Você é potência pura! Comecei a seguir em 2019, porque fiquei encantada com tudo que representa. Que a vida só sorria pra você e traga sempre oportunidades para que seja gigante. Obrigado por essa alegria ao Brasil”.

Após a penúltima manobra Rayssa chegou a liderar a pontuação nessa final de skate feminino. Mas uma japonesa acabou levando a melhor e foi campeã. Mas a brasileira e maranhense não teve seu brilho ofuscado e tornou-se a mais jovem a subir em um pódio nas olimpíadas.

Últimas notícias