Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Famoso é o Roberto Carlos”, diz João Gomes, fenômeno no piseiro

Cantor concedeu entrevista ao Holofote, apresentado por Leo Dias e Dedé Galvão

atualizado 29/07/2021 10:36

Divulgação

O cantor João Gomes, de 19 anos, fenômeno do piseiro, concedeu entrevista ao Holofote, apresentado por Leo Dias e Dedé Galvão, nessa quarta-feira (28/7), na FM O Dia. Mesmo com todo o sucesso, ele mantém os pés no chão e revelou que não se considera um estrela da música.

Sobre a fama que possui no mercado, ele tem a resposta. “Famoso é o Roberto Carlos, que onde vai você sabe quem ele é. Eu ainda estou construindo isso. Tem muita gente que quer me conhecer e estou descobrindo sobre isso para aprender a lidar”, diz ele.

João agora possui um ônibus todo envelopado com seu nome , rosto e marca, e ainda assim, as coisas mais simples é o que ele gosta. “Mais do que isso foi ter dado a sanfona a um amigo que sanfoneiro. Fiquei até mais feliz com isso. Aquele dia foi melhor da minha vida”, pondera João.

Em maio deste ano, Gomes lançou a música Meu Pedaço de Pecado e viralizou no TikTok com desafios de dança para o público, somando mais de 10 vídeos no serviço, além dos 500 mil seguidores e 1,9 milhões de curtidas. O resultado foi tão bom que passou a ocupar a primeira posição no TOP 50 Brasil.

Últimas notícias