Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Exclusivo: Zé Neto cancela agenda de shows após fraturar três costelas

Os eventos marcados entre os dias 3 e 16 de junho foram cancelados

atualizado 03/06/2022 16:23

Zé Neto, cantor sertanejoReprodução

A coluna LeoDias descobriu que o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, cancelou a sua agenda de shows do mês de junho após se acidentar na última quinta-feira (3/6) e fraturar três costelas. O cantor já iniciou o tratamento e, seguindo a recomendação médica, deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias.

“Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo ‘maior’ pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame. E então descobriram essas fraturas. Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, disse Zé Neto.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

 

Ainda em conversa com a coluna, ele fez questão de lembrar que vem enfrentando uma onda de má sorte em sua vida, mas acredita que tudo isso em breve irá passar. “Tem umas coisas que a gente passa na vida que a gente não tem explicação. Deus sabe de tudo e a gente não sabe de nada. Mas está bom, pelo menos foram três costelas e não quatro, né?”, completou o cantor.

Os eventos marcados entre os dias 3 e 16 de junho foram cancelados. Em breve, a assessoria de imprensa da dupla irá divulgar informações sobre reembolsos ou novas datas para os shows.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias