Zé Neto sai em defesa de Gusttavo Lima: “Joga pra mim, irmão”

O sertanejo comentou na live em que o amigo falava sobre a polêmica dos shows pagos com dinheiro público

atualizado 31/05/2022 9:02

Reprodução/Montagem

Durante live realizada por Gusttavo Lima nessa segunda-feira (30/5), onde o sertanejo falou a respeito da polêmica envolvendo os cachês de sertanejos, o cantor Zé Neto, que desencadeou essa crise após criticar Anitta e a Lei Rouanet, mostrou apoio ao amigo.

“Cara, quem tem que dar satisfação sou eu, irmão. To atravessando uma fase ruim, sou seu irmão. Não precisa se explicar”, comentou Zé Neto na live. “Joga pra mim, irmão. Não tem nada a ver com você”, completou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Toda a polêmica começou quando a dupla de Cristiano alfinetou a cantora Anitta e criticou a Lei Rouanet durante um show em Sorriso (MT), no início de maio.

“Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não”, falou Zé durante a apresentação.

Após a maioria dos internautas não concordarem com a fala do cantor, começaram a investigar e puxar informações sobre quem financiava os shows de artistas sertanejos. Com isso, encontraram possíveis irregularidades nos valores, apontados como muito altos para shows em cidades pequenas.

A maioria dos shows teria sido pago com verba de prefeituras. Inclusive o show da dupla Zé Neto e Cristiano em Sorriso (MT), onde ele fez a crítica, teria sido pago com dinheiro público.

As buscas já atingiram outros nomes do sertanejo, como o de Gusttavo Lima, e têm gerado muitos comentários nas redes sociais.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias