Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Exclusivo. Gkay se lança como cantora: “Vamos ver no que dá”

Combate de Bumbum é o novo trabalho da atriz, em parceria com Israell Muniz, cantor e compositor do Rio Grande do Norte

atualizado 23/07/2021 12:12

reprodução

Depois de sua estreia na Netflix com o filme brasileiro Carnaval, um dos mais assistidos do mundo, Gkay resolveu ir além. A atriz, humorista e influenciadora digital está se lançando como cantora nesta sexta-feira (23/7). Com exclusividade para a coluna Leo Dias, a artista conta que a faixa Combate de Bumbum, em parceria com Israell Muniz, cantor e compositor natural do Rio Grande do Norte, faz parte do primeiro passo de uma série de conteúdos musicais que irá lançar.

“Esse é mais um projeto que estou me jogando. A ideia foi uma ideia inusitada, veio meio que do nada. A gente está fazendo algo muito despretensioso mesmo, mais para eu me divertir, curtir, para poder explorar mais um lado da carreira artística. Vamos ver no que dá, mas estou muito feliz”, diz Gkay, revelando ainda que a direção do projeto é assinada por Gabriel Lopes, mesmo empresário do DJ Alok.

0

Combate de Bumbum, uma surpresa para os fãs, chega com um videoclipe, que será lançado às 11h desta sexta-feira (23/7), com a participação dos comediantes Álvaro Xaro e Lucas Guedez. O vídeo da faixa estará disponível no canal da artista no YouTube.

Gkay é considerada um fenômeno nas redes sociais, somando mais de 14 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. O novo single Combate de Bumbum está disponível nas plataformas digitais e o vídeo da faixa está no YouTube.

Últimas notícias