Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Ex-noivo de Emilly Araújo é visto com influenciadora que levou tapa de Mayla Araújo na cara

O noivado entre a campeã do BBB17, Emilly Araújo, gêmea de Mayla Araújo, e Paulo Simão terminou em agosto deste ano

atualizado 09/10/2021 15:25

mayla araujo noivo emily araujoReprodução/Instagram

Coincidência? A atriz Ana Clara Sena foi vista com Paulo Simão, empresário e ex-noivo de Emilly Araújo, campeã do BBB17, na última sexta-feira (08/10). Emily é irmã gêmea de Mayla Araújo, também ex-BBB, e Ana Clara foi envolvida em polêmica após a ex-BBB ser acusada de dar um tapa na cara sem motivo na atriz.

A mistura de”#Sextou? Uma pizzazinha” e uma boate foi o que pegou o suposto novo casal no flagra pelos Stories. E o nome da atriz logo foi conectado à irmã gêmea da ex-noiva do empresário após a polêmica recente.

0

“Alguém aí já levou um tapa na cara a troco de nada? Pois é, eu levei. A troco de nada mesmo. Eu nem vi que essa pessoa estava no local, não a conhecia, mas claro que agora sei quem é, tem mais de um milhão de seguidores, mas lá no local eu não a identifiquei. Primeiro, ela começou a me empurrar. Como estávamos num lugar cheio, eu me afastava. Do nada um ‘bum’, na minha cara. Meus amigos nos separaram e ela sumiu, foi embora, graças a Deus, não vi mais”, acusou Ana Clara, ao relatar o que aconteceu na época pelos Stories.

“Não sei porque essa pessoa está fazendo isso, postando inverdades para me atingir. Pois bem, nós duas sabemos que eu não dei nenhum tapa na cara de ninguém, nunca faria isso. Ainda mais sem motivo algum. A pessoa que posta uma coisa dessas, nada mais quer do que ganhar fama e se promover com barraco e confusão”, escreveu Mayla pelo Instagram.

Os internautas que tudo veem logo associaram a visita da moça ao ex-noivo de Emily aos rumores de que ele a teria traído e, por isso, o noivado teve um fim.

Últimas notícias