Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente de carro em São Paulo

O ex-BBB sofreu um grave acidente de carro em São Paulo. Ele foi arremessado do veículo e passou por cirurgias

atualizado 01/04/2022 7:54

Instagram/Reprodução

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro e foi arremessado para fora do veículo, na altura da Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de quinta-feira (31/3).

As informações preliminares dão conta que o motorista do carro de aplicativo de transporte no qual ele estava adormeceu, perdeu o controle da direção e colidiu em um caminhão. O ex-brother sofreu traumatismo craniano e passou por uma cirurgia no Hospital das Clínicas de São Paulo, onde segue internado.

0

No momento do acidente, Mussi, que participou da 22ª edição do BBB, não estava com nenhum documento de identificação e quando deu entrada no hospital foi intubado, o que impossibilitou que a equipe médica o reconhecesse.

Só na tarde desta quinta-feira (31/3) é que Diogo Mussi, irmão do ex-brother, soube do ocorrido. A família agora acompanha o ex-BBB na unidade de saúde.

Em conversa com a coluna LeoDias, Diogo disse não ter mais notícias além de que o irmão precisou passar por cirurgia. Ao que tudo indica, ele não usava o cinto de segurança no momento da colisão.

Estado de saúde é delicado

Segundo sua assessoria de imprensa, o estado de saúde é considerado “delicado, porém estável”.

“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável”, afirmou a assessoria, ao confirmar que Mussi passou por cirurgia múltipla na perna e na cabeça.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias