Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Está todo mundo com medo do cancelamento”, diz Prior sobre BBB21

Participante do BBB20 diz que chegou a torcer pelo G3 e querer Sarah campeã, mas depois deixou de ter favoritos

atualizado 30/03/2021 10:06

FelipePriorReprodução

Felipe Prior, participante do BBB20, garantiu que não está torcendo por ninguém no BBB21, em entrevista ao programa Bate Boca Brasil, apresentado por Bruna Braga, Luiza Ambiel e Mauricio Meirelles, nesta segunda-feira (29/3).

Segundo Prior, ele chegou a torcer pelo G3 na final, com Sarah Andrade sendo a vencedora. Mas com o decorrer do programa, nenhum participante é mais seu favorito para levar o R$ 1,5 milhão.

“No BBB20, as pessoas entraram mais para jogar. Nesse, está todo mundo com medo do cancelamento. Daqui a pouco vou ter que torcer para o Fiuk”, ironizou Prior, que disse sentir falta de um embate mais direto no BBB21, como ele tinha com Pyong Lee.

Prior ainda disse que acredita que se participasse desta edição, se incomodaria com o comportamento do participante João. “Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém”, afirmou.

Sobre os comentários que Nego Di fez durante o reality show sobre Prior e sua família, o arquiteto preferiu não polemizar. “Ele vai me pedir desculpas, como todo mundo faz”, disse ele.

Últimas notícias