Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Equipe de Sarah entra na Justiça contra haters. Saiba o motivo

A sister foi alvo de fake news, que apontavam seus fãs como responsáveis por derrubar o perfil no Twitter de Juliette

atualizado 29/03/2021 20:08

TV Globo/Reprodução

A assessoria de Sarah está sempre alerta sobre os movimentos que os fãs e os haters fazem durante o BBB21. Mas parece que a coisa foi longe demais na última sexta-feira (26/3). A sister foi alvo de fake news, que apontavam seus fãs como responsáveis por derrubar o perfil no Twitter de Juliette. E mais uma vez o time da publicitária fez questão de desmentir.

Em conversa com a coluna, a assessoria de Sarah se mostrou revoltada: “Diante das inúmeras publicações, tendenciosas e falsas, referindo-se a Sarah Andrade, decidimos buscar amparo legal a fim de preservar a integridade moral da mesma. Recebemos diariamente disparos automáticos de comentários negativos nas publicações da Sarah tanto no Twitter e no Instagram”, afirmou.

Lembrando que além de criticar o jogo da participante, os haters ainda publicaram fotos (editadas) de Sarah na adolescência e a sister foi vítima de inúmeras mentiras: “Ela teve seu nome comparado a uma criminosa”, contou a assessora. Diante de tudo isso, a equipe de Sarah buscou um amparo legal: “Não aceitaremos os ataques, perseguições e fake news que ela vem recebendo. O advogado Guilherme Belarmino terá o trabalho de identificar e responsabilizar os envolvidos nesses atos inescrupulosos a fim de que sofram as sanções da Justiça em ambas as esferas, cível e criminalmente”, contou a assessoria para a coluna.

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias